Agora

Eronita Ribeiro

14:00 - 17:00

Notícia

Odair admite preocupação com situação de Dourado

Volante será reavaliado pelos médicos do Inter
Odair admite preocupação com situação de Dourado

A situação do capitão Rodrigo Dourado causa preocupação dentro do Inter. Em entrevista após a vitória sobre o Cruzeiro nesse domingo, o técnico Odair Hellmann admitiu que o problema no joelho esquerdo do jogador precisará ser reavaliado pelos médicos colorados. Dourado foi ausência diante dos mineiros por dores no local.

“Queremos o Rodrigo da melhor forma possível. Estamos conversando todos e vamos sentar para tomar uma decisão. Ele está fazendo um esforço tremendo, algumas vezes até fora do normal, para poder jogar. Essa falta de treinos e essa dificuldade após os jogos precisa ser avaliada”, admitiu Odair.

Rodrigo Dourado sofreu uma entorse no joelho na vitória sobre o Palestino pela Libertadores ainda em 9 de abril. A lesão deixou o volante fora do primeiro Gre-Nal da final do Gauchão, no Beira-Rio. Ele voltou na Arena, mas depois ficou fora novamente do jogo contra o Palmeiras pelo Brasileirão na semana passada. O capitão jogou contra o River Plate na terça-feira pela Libertadores e voltou a sentir dores. Dourado deve passar por novos exames nesta semana.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

Esportes
AGU notifica Meta por medidas contra venda de produtos usados na falsificação de bebidas

Ministério da Saúde confirmou 209 casos suspeitos de intoxicação por metanol

Esportes
Ramón Díaz e Emiliano destacam importância de Borré no Inter: ‘Acreditamos na qualidade de

Mesmo começando no banco contra o Botafogo, atacante colombiano é considerado peça fundamental pela comissão técnica colorada

Esportes
Bastidores da nova indignação tricolor vão do gramado às redes sociais

Manifestações dentro e fora de campo mobilizam o Grêmio para voltar à CBF e protestar contra arbitragem da derrota para o Bragantino pelo Ca

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.