Notícia

Odair credita a poucos treinos de finalizações problemas no ataque do Inter

Técnico do Inter disse que não pôde fazer esse tipo de treino na pré-temporada
Odair credita a poucos treinos de finalizações problemas no ataque do Inter

O Inter iniciou 2019 com dificuldade no setor ofensivo. Em cinco jogos no Gauchão, o Colorado marcou somente quatro gols. Apenas um atacante balançou as redes até agora, Nico López. Em entrevista nesta sexta-feira, o técnico Odair Hellmann comentou os problemas no seu ataque.

 

Odair citou que em razão dos trabalhos mais fortes da pré-temporada, os treinos específicos, como os de finalizações, acabam ficando em segundo plano. Ele acredita que isso tem causado dificuldade para os atacantes. “Esse tipo de situação de jogo a gente trabalha pouco no começo da pré-temporada. Os jogadores estão com sobrecarga muscular e você acaba tirando aquela situação de finalizações que eu gosto de trabalhar”, disse Odair, que espera uma evolução nos próximos jogos.

 

“Desde a semana passada a gente conseguiu inserir mais esse tipo de treinos no dia a dia. Os jogadores estão com uma estrutura sólida para a gente buscar esse tipo de refinamento. Certamente, eles vão melhorar e vamos conseguir fazer os gols, como fizemos no ano passado”, projetou.

 

É justamente no setor ofensivo que estão as principais dúvidas do Inter para o jogo contra o Juventude neste domingo, às 17h, no Alfredo Jaconi. Pedro Lucas pode ganhar o lugar de Tréllez no centro do ataque enquanto Pottker briga por uma vaga com Neilton.

 

A provável escalação colorada para a partida em Caxias do Sul tem: Marcelo Lomba; Bruno (Zeca), Moledo, Cuesta, Iago; Edenilson, Dourado; Nico López, D’Alessandro, Neilton (Pottker); Pedro Lucas (Tréllez)

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

Esportes
Lula sanciona lei que cria Carteira Nacional do Professor

Documento dará descontos em hotéis e cartões de crédito

Esportes
Governo amplia mobilização de vacina contra HPV em jovens até dezembro

Meta é alcançar cerca de 7 milhões de jovens de 15 a 19 anos

Esportes
Casos de sarampo tiveram aumento de 34 vezes em 2025, alerta Opas

Dez países das Américas registraram ocorrência da doença

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.