Agora

Autoprogramação

00:00 - 07:00

Notícia

Odair elogia atuação de Sobis, mas evita confirmar mudança no Inter

Atacante entrou no lugar de Nico López contra o Corinthians
Odair elogia atuação de Sobis, mas evita confirmar mudança no Inter

Após o empate sem gols contra o Corinthiansno Beira-Rio, a tônica da entrevista coletiva do técnico Odair Hellmann foi a entrada de Rafael Sobis no lugar de Nico López. A alteração da escalação não foi confirmada para o restante da temporada, mas o treinador disse ter gostado da nova formatação. No entanto, a definição dessa posição ocorrerá na sequência.

"Não tá definido nada ainda. Tenho confiança de todos os jogadores, não só quando jogam bem. Acredito no Nico, na qualidade dele. Quando individualmente não passa pelo melhor momento, as vezes dar um passinho para trás não significa não dar dois pra frente depois", disse Odair neste domingo.

O treinador elogiou a atuação do Inter neste domingo, comemorando a repetição da equipe titular. Odair creditou o resultado em virtude da organização do Corinthians. "Não conseguimos traduzir a posse que tivemos em situações perigosas e oportunidades de gol. Os jogadores estão de parabéns pela sequência que estamos fazendo" ressaltou.

Odair lamentou a ausência de Edenilson, que sofreu lesão muscular na partida contra o Cruzeiro. "Edenilson é jogador importante porque tem a característica de meio-campista que pisa na área e faz a transição. A gente precisava dessas infiltrações", lamentou.

O treinador também comemorou a semana cheia que o clube terá para se preparar para a próxima partida, contra o Fortaleza, no sábado, pelo Brasileirão. No entanto, não quis confirmar se o time que atuará no Nordeste será titular ou alternativo.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

16 Jan
Esportes
Brasil e Paraguai não chegam a acordo sobre tarifa de Itaipu

Lula e Santiago Peña discutiram assunto durante reunião em Brasília

16 Jan
Esportes
Vacinação contra dengue vai priorizar faixa etária de 6 a 16 anos

Previsão é iniciar imunização em fevereiro

16 Jan
Esportes
MEC publica nesta terça-feira resultado do Enem 2023

Acesso às notas deve ser feito por meio da Página do Participante

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.