Agora

Ivanor Barros

17:00 - 19:00

Notícia

Odair elogia postura do Inter e nega surpresa com Grêmio reserva: “Tenho minhas fontes”

Treinador ficou satisfeito com atuação no segundo tempo
Odair elogia postura do Inter e nega surpresa com Grêmio reserva: “Tenho minhas fontes”

O técnico Odair Hellmann disse que ficou satisfeito com a postura do Inter apesar da derrota no Gre-Nal 418 neste domingo na Arena. O treinador elogiou a atuação da equipe no segundo tempo com um jogador a menos e avaliou que seu time poderia ter conseguido o empate. Odair ainda negou surpresa com a escalação de Renato Portaluppi e disse que sabia que o Grêmio usaria reservas.

“Eu dei os parabéns aos jogadores pela atuação que tivemos no segundo tempo. O time estar perdendo, com um jogador a menos e voltar para o segundo tempo equilibrando o jogo merece elogios. O Grêmio é uma equipe acostumada a jogar com a bola e nós conseguimos adiantar a marcação, ter a posse. Nós que melhoramos no segundo tempo e não o Grêmio que caiu. Foi importante fazer um segundo tempo assim. Foi uma postura muito boa, os jogadores estão de parabéns”, avaliou o Odair Hellmann, que negou surpresa com a escalação do Grêmio.

“Eu já sabia o time que iria jogar. Vocês (repórteres) têm suas fontes e eu tenho as minhas. Eu sabia que o Grêmio viria com reservas”, brincou Odair Hellmann.

Mudanças

Odair Hellmann explicou as alterações que fez no segundo tempo, principalmente as entradas de Tréllez e Camilo. Ele justificou a entrada do centroavante por Pedro Lucas estar desgastado e também já ter o cartão amarelo. Sobre a preferência de Camilo em relação a Sarrafiore, Odair explicou que quis aproveitar a bola parada do primeiro e ainda dar um auxílio a Rithely, que vinha de um longo tempo sem atuar os 90 minutos.

“O Tréllez entrou porque o Pedro já tinha cartão e sofrido bastante no jogo. O jogador que fica ali acaba brigando sozinho e é difícil. Ele deu tudo o que tinha e estava amarelado. O Tréllez entrou bem. Eu só conversei que aquela bola que caiu no pé dele era para finalizar para o gol e não passar. O Camilo tinha a questão do Rithely. Eu tava sem volante no banco e não sabia se o Rithely iria aguentar. O jogo também estava em uma fase em que iríamos ter a bola parada, podia ter uma falta ali, um escanteio”, revelou.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

11 Mar
Esportes
MEC lança programa para ampliar acesso de estudantes ao ensino técnico

Jovens em situação de vulnerabilidade terão auxílio de R$ 200 por mês

11 Mar
Esportes
Fazenda lança plataforma para saque de antigo Fundo PIS/Pasep

Há cerca de R$ 26 bilhões esquecidos pelos trabalhadores

11 Mar
Esportes
Percentual de famílias com dívidas em atraso cai em fevereiro, diz CNC

Consumidores estão buscando crédito em condições melhores

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.