Agora

Eronita Ribeiro

14:00 - 17:00

Notícia

Odair espera "manter nível de atuação" diante do Nacional

Técnico citou a necessidade de superação em jogos de alta dificuldade
Odair espera

Após o clássico Gre-Nal, o técnico Odair Hellmann comentou pouco sobre o jogo da próxima quarta-feira, contra o Nacional, pelas oitavas de final da Libertadores. Mesmo respondendo mais perguntas sobre o empate em 1 a 1 no Beira Rio diante do rival, o técnico declarou que espera "manter o nível de atuação" dos últimos jogos.

O técnico citou a intensidade e o "alto nível" dos últimos dois jogos, diante de adversários qualificados como Palmeiras e Grêmio, e falou sobre a necessidade de buscar "algo a mais" na superação. "São partidas que geram mais desgaste, pelo nível. Vamos tentar manter esse nível de atuação", declarou o técnico. 

O Inter enfrenta o Nacional, pelas oitavas de final da Libertadores, na próxima quarta-feira, às 19h5min, no Parque Central, em Montevidéu.  

Sarrafiore

O técnico também comentou sobre Sarrafiore. O jovem, que não entrou em campo no clássico Gre-Nal, não tem nenhum problema. Odair rechaçou a possibilidade de "perda de espaço" do atleta, e declarou que tratou-se apenas de uma opção. "Foi uma questão de estratégia. O Sarrafiore continua treinando e esperando sua oportunidade", destacou.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

Esportes
Monsalve perde espaço no Grêmio

Colombiano caiu de produção a ponto de ficar fora do banco de reservas nos últimos dois jogos e vê Gabriel Mec ocupar espaço no time

Esportes
Inter aparece em 15º em ranking da Fifa por vaga no Mundial de 2029

Lista inaugura corrida até 2028 e coloca clube gaúcho como único representante do Estado

Esportes
Caixa libera dinheiro de antigo fundo PIS/Pasep; veja como sacar

Consultas podem ser feitas no portal Repis Cidadão

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.