Agora

Autoprogramação

00:00 - 07:00

Notícia

Odair terá semana cheia para resolver problemas do Inter até jogo contra o Atlético-PR

Dourado, Edenilson e Jonatan Álvez estão suspensos para a partida
Odair terá semana cheia para resolver problemas do Inter até jogo contra o Atlético-PR

Após o polêmico empate com o Vasco da Gama na última sexta-feira, o Inter terá a semana cheia para acalmar os ânimos e pensar na próxima rodada do Brasileirão. A busca pela retomada na corrida pelo título, que agora não poderá mais ser adiada, será contra o Atlético-PR, no próximo domingo. Até lá, o técnico Odair Hellmann terá alguns problemas para resolver. Dourado, Edenilson e Jonatan Álvez estão suspensos e serão desfalques no jogo que ocorrerá no Beira-Rio.

 

• Inter promete liderar mobilização pelo VAR no restante do Brasileirão

• "Entreguem a taça" após Palmeiras e Flamengo, dispara Roberto Melo

 

Dourado recebeu o terceiro cartão amarelo, a exemplo de Jonatan Álvez. Já Edenilson, que não tinha cartão, foi expulso após o término da partida com o Vasco. O volante foi um dos jogadores que foi reclamar com o árbitro Igor Benevenuto de Oliveira sobre o pênalti assinalado em favor do time carioca. 

 

Sem seus principais volantes, Odair Hellmann terá que quebrar a cabeça para encontrar uma solução. Gabriel Dias e Charles são as alternativas para o meio-campo, que contará, certamente, com Patrick e D'Alessandro. O ataque também é outro problema porque agora o time está sem centroavante. Rossi pode jogar com Nico López novamente se Leandro Damião não puder atuar no domingo. 

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

Esportes
AGU notifica Meta por medidas contra venda de produtos usados na falsificação de bebidas

Ministério da Saúde confirmou 209 casos suspeitos de intoxicação por metanol

Esportes
Ramón Díaz e Emiliano destacam importância de Borré no Inter: ‘Acreditamos na qualidade de

Mesmo começando no banco contra o Botafogo, atacante colombiano é considerado peça fundamental pela comissão técnica colorada

Esportes
Bastidores da nova indignação tricolor vão do gramado às redes sociais

Manifestações dentro e fora de campo mobilizam o Grêmio para voltar à CBF e protestar contra arbitragem da derrota para o Bragantino pelo Ca

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.