Agora

Ivanor Barros

07:00 - 09:00

Notícia

Odair testa Sobis pela primeira vez como centroavante entre titulares

Treinador promoveu mudanças táticas por causa da ausência de D'Alessandro
Odair testa Sobis pela primeira vez como centroavante entre titulares

O Internacional treinou neste domingo com alterações táticas na equipe por causa da liberação de D'Alessandro para a partida da despedida de Zé Roberto, em São Paulo. Nas atividades desta manhã, o técnico Odair Hellmann colocou Rafael Sobis como centroavante pela primeira vez, e Pottker, que vinha atuando na posição, foi deslocado para a ponta direita. O treinador montou um 4-1-4-1 com Patrick e Edenilson pelo meio e Nico Lopez pela esquerda.

 

O treinamento com bola foi dividido em três equipes. A principal contou com Lomba, Zeca, Moledo e Cuesta, Iago, Dourado, Edenilson, Patrick, Pottker e Sobis. Apesar de estar pela esquerda, Nico Lopez muitas vezes alternou posição com Patrick. As mudanças indicam que, das contratações dos reforços, o camisa 23 é quem tem a mairo chance de começar entre os titulares.

 

Jonatan Alvez, que seria alternativa imediata para a vaga no comando do ataque vermelho, trabalhou entre os reservas. A formação contou ainda com Daniel, Richard, Klaus, Emerson Santos, Uendel, Lindoso, Juan Alano, Camilo, Neílton e Wellington Silva. Matheus Galdezani e Bruno, últimos reforços anunciados para a temporada, não participaram do treino com bola, realizando apenas atividades físicas no gramado.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

Esportes
AGU notifica Meta por medidas contra venda de produtos usados na falsificação de bebidas

Ministério da Saúde confirmou 209 casos suspeitos de intoxicação por metanol

Esportes
Ramón Díaz e Emiliano destacam importância de Borré no Inter: ‘Acreditamos na qualidade de

Mesmo começando no banco contra o Botafogo, atacante colombiano é considerado peça fundamental pela comissão técnica colorada

Esportes
Bastidores da nova indignação tricolor vão do gramado às redes sociais

Manifestações dentro e fora de campo mobilizam o Grêmio para voltar à CBF e protestar contra arbitragem da derrota para o Bragantino pelo Ca

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.