Notícia

"Onda com o Grêmio ninguém vai tirar", afirma Renato

Técnico não detalha, mas lembra de ocorrido "há cinco meses" nos bastidores de Gre-Nal do Gauchão

O futebol ficou em segundo plano e deu lugar às explicações por polêmicas e confusões ao fim do Gre-Nal. Ao explicar sua tentativa de ir ao vestiário do Inter, o técnico Renato Portallupi disparou, após a derrota: "Tem gente que não sabe nem ganhar e aí quer tirar uma onda. Onda com o clube Grêmio ninguém vai tirar".

 

O treinador gremista prosseguiu e, sem dar detalhes, relatou de uma ocorrência de bastidores que, segundo ele, deixaria os jogadores do Inter envergonhados. "Têm coisas que estamos calados há cinco meses, desde o campeonato Gaúcho", frisou. "Os jogadores sabem do que estamos falando, mas estamos quietinhos aqui", reforçou Renato.

 

"O presidente (Romildo Bolzan Jr), se quiser falar, sobre cinco meses atrás, quero ver tirar onda. Vão botar a cabeça no travesseiro e ficarem quietinhos", afirmou o treinador. "Eles não têm motivo e não têm moral nenhuma para dar letrinha e fazer provocações."

 

Renato garantiu, ainda, que não tinha intenção de provocar ou brigar quando se dirigiu ao vestiário rival. "Eu queria entrar, por ser um gentleman. Ia falar sobre o episódio (de cinco meses antes) e cumprimentar o Odair pela campanha que vem fazendo", salientou. "Eu não ia brigar com os caras. Aproveitem e surfem, que daqui a pouco o mar vai subir."

 

 

Por fim, provocou o Inter por comemorar cedo demais. " "Eu entendo a euforia deles, pois fazer uma boa campanha já é muito. Mas onda se tira com títulos", definiu. "A gente merecia ter ganho do 'líder' aqui na casa deles, sem quatro jogadores. A obrigação era do Inter buscar o resultado, mas jogou atrás e só ganhou por achar um gol."

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

11 Mar
Esportes
MEC lança programa para ampliar acesso de estudantes ao ensino técnico

Jovens em situação de vulnerabilidade terão auxílio de R$ 200 por mês

11 Mar
Esportes
Fazenda lança plataforma para saque de antigo Fundo PIS/Pasep

Há cerca de R$ 26 bilhões esquecidos pelos trabalhadores

11 Mar
Esportes
Percentual de famílias com dívidas em atraso cai em fevereiro, diz CNC

Consumidores estão buscando crédito em condições melhores