Agora

Milton Vieira

09:00 - 12:00

Notícia

"Onda com o Grêmio ninguém vai tirar", afirma Renato

Técnico não detalha, mas lembra de ocorrido "há cinco meses" nos bastidores de Gre-Nal do Gauchão

O futebol ficou em segundo plano e deu lugar às explicações por polêmicas e confusões ao fim do Gre-Nal. Ao explicar sua tentativa de ir ao vestiário do Inter, o técnico Renato Portallupi disparou, após a derrota: "Tem gente que não sabe nem ganhar e aí quer tirar uma onda. Onda com o clube Grêmio ninguém vai tirar".

 

O treinador gremista prosseguiu e, sem dar detalhes, relatou de uma ocorrência de bastidores que, segundo ele, deixaria os jogadores do Inter envergonhados. "Têm coisas que estamos calados há cinco meses, desde o campeonato Gaúcho", frisou. "Os jogadores sabem do que estamos falando, mas estamos quietinhos aqui", reforçou Renato.

 

"O presidente (Romildo Bolzan Jr), se quiser falar, sobre cinco meses atrás, quero ver tirar onda. Vão botar a cabeça no travesseiro e ficarem quietinhos", afirmou o treinador. "Eles não têm motivo e não têm moral nenhuma para dar letrinha e fazer provocações."

 

Renato garantiu, ainda, que não tinha intenção de provocar ou brigar quando se dirigiu ao vestiário rival. "Eu queria entrar, por ser um gentleman. Ia falar sobre o episódio (de cinco meses antes) e cumprimentar o Odair pela campanha que vem fazendo", salientou. "Eu não ia brigar com os caras. Aproveitem e surfem, que daqui a pouco o mar vai subir."

 

 

Por fim, provocou o Inter por comemorar cedo demais. " "Eu entendo a euforia deles, pois fazer uma boa campanha já é muito. Mas onda se tira com títulos", definiu. "A gente merecia ter ganho do 'líder' aqui na casa deles, sem quatro jogadores. A obrigação era do Inter buscar o resultado, mas jogou atrás e só ganhou por achar um gol."

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

Esportes
AGU notifica Meta por medidas contra venda de produtos usados na falsificação de bebidas

Ministério da Saúde confirmou 209 casos suspeitos de intoxicação por metanol

Esportes
Ramón Díaz e Emiliano destacam importância de Borré no Inter: ‘Acreditamos na qualidade de

Mesmo começando no banco contra o Botafogo, atacante colombiano é considerado peça fundamental pela comissão técnica colorada

Esportes
Bastidores da nova indignação tricolor vão do gramado às redes sociais

Manifestações dentro e fora de campo mobilizam o Grêmio para voltar à CBF e protestar contra arbitragem da derrota para o Bragantino pelo Ca

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.