Agora

Autoprogramação

00:00 - 07:00

Notícia

P.O. Box, Luka, Vinny: relembre os artistas que emplacaram um hit só

No passado, eles eram os músicos mais ouvidos e mais tocados em todas as rádios do Brasil
P.O. Box, Luka, Vinny: relembre os artistas que emplacaram um hit só

Eles eram os músicos queridinhos, os mais ouvidos e mais tocados em todas as rádios do Brasil. Mas, hoje em dia, quase ninguém se lembra deles. Veja a seguir 15 artistas que emplacaram apenas um grande sucesso e depois desapareceram da mídia.

 

A cantora Luka ficou conhecida na década de 90 com a música To Nem Aí. Depois disso, ela tentou emplacar outros singles, porém em vão.

 

"Bom xibom, xibom, bombom" foi um dos refrões mais cantados pelos fãs e, principalmente, pelas crianças. O grupo As Meninas, liderado por Carla Cristina, não sobreviveu após a saída da cantora.

 

A banda P.O. Box também bombou com um hit único: Papo de Jacaré.

 

Quem não dançou ao som de "É, é, é... eu acho que o bagulho é de quem tá de pé" nos anos 1990? O hit Bagulho no Bumba, do grupo Virgulóides, invadiu as rádios da época. A banda era formada por Paulo Jiraya, Henrique Lima e Beto Demoreaux. O músico de apoio do grupo, Marcello Cassettari, morreu na última segunda-feira (20).

 

Quem não dança até hoje a coreografia de Macarena? A música chiclete dos anos ainda contagia, porém, foi única que a dudpla espanhola Los Del Rio conseguiu emplacar.

 

O grupo pop norueguês Aqua se tornou mundialmente conhecido por causa do hit Barbie Girl, único sucesso do quarteto.

 

O único sucesso de Vinny na carreira foi Heloisa, mexe a cadeira, single que invadiu as rádios de todo País.

 

A banda de axé Braga Boys atingiu o auge com o hit Bomba e depois sumiu da mídia.

 

Psy tomou conta das rádios e dos programas com o fenômeno Gangnam Style. A música foi lançada em 2012 e desde então, o cantor não conseguiu emplacar mais nenhum sucesso.

 

A banda Twister, liderada pelo cantor Sander Mecca, fez sucesso no início dos anos 2000 com o single 40 graus. Os músicos até tentaram mas nenhum outro trabalho bombou. Eles se separaram em 2003.

 

A cantora e compositora Vanessa Rangel se tornou conhecida em 1998 graças à música Palpite, que, inclusive, foi tema da novela Por Amor. Dois anos após o sucesso do single, Vanessa lançou o segundo CD, que passou batido.

 

A banda Carrapicho embalou as festas ao som do refrão "Bate forte o tambor, eu quero é tic, tic, tic, tic, tac". O sucesso do grupo se limitou ao single.

 

O rapper norte-americano Vanilla Ice se tornou um fenômeno da música em 1990 por conta do clipe e hit Ice Ice Baby.

 

A boy band Br'oz, formada em 2003 em um reality show musical, fez grudar na cabeça do público o refrão: "Sim, sim, sim. Esse amor é tão profundo. Você é minha prometida, eu vou gritar pra todo mundo". Em 2005, o grupo se separou e é lembrado pelo único sucesso.

 

 

O grupo de pagode Só no Sapatinho foi um dos mais ouvidos do País com a única música de sucesso que levava o mesmo nome da banda. O single fez parte da trilha sonora da novela Torre de Babel.

Fonte(s): R7

Comentários

Últimas notícias

16 Jan
Músicas e Filmes
Brasil e Paraguai não chegam a acordo sobre tarifa de Itaipu

Lula e Santiago Peña discutiram assunto durante reunião em Brasília

16 Jan
Músicas e Filmes
Vacinação contra dengue vai priorizar faixa etária de 6 a 16 anos

Previsão é iniciar imunização em fevereiro

16 Jan
Músicas e Filmes
MEC publica nesta terça-feira resultado do Enem 2023

Acesso às notas deve ser feito por meio da Página do Participante

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.