Agora

Eronita Ribeiro

14:00 - 17:00

Notícia

Patrick admite dificuldade de "desligar" das decisões para focar no Brasileirão

Inter tem a semana cheia para trabalhar e entra em campo apenas no sábado, contra o Fortaleza
Patrick admite dificuldade de

O Inter terá que "virar a chave" para focar no Brasileirão. Sem jogos pela Copa do Brasil ou Libertadores, o Colorado tem semana cheia para trabalhar e foca completamente no duelo contra o Fortaleza, no sábado, às 17h, no Castelão.

O meia Patrick, no entanto, admitiu a dificuldade em "desligar", sabendo das decisões a serem enfrentadas pelo Inter nas próximas semanas. Porém, destacou que, a cada jogo, o grupo entrará como se fosse uma decisão: “Vamos jogar como se fosse a última partida do campeonato, sempre. Poderíamos estar melhor no Brasileirão, mas tem muito campeonato pela frente”.

O Inter ainda busca a primeira vitória fora de casa nesta edição do Brasileirão, algo que não ocorre desde o ano passado. O jogador citou que, em outras competições, os resultados têm aparecido longe do Beira Rio. “Incomoda um pouco, é difícil. Fazemos bons jogos, mas a vitória não vem. A solução é continuar trabalhando, que uma hora vamos conseguir vencer e embalar uma boa sequência fora de casa”, projetou.

Apesar do momento bom, o Inter enfrenta problemas no meio campo, com jogadores lesionados. Rodrigo Lindoso, Rodrigo Dourado e Edenilson são dúvidas para os confrontos decisivos nas duas competições. “São jogadores muito importantes. Temos grandes jogadores no elenco, mas é lógico que a gente quer contar com todo mundo. A torcida é pela recuperação para que a gente entre em campo o mais forte possível”, declarou.

O meia também foi questionado sobre Paolo Guerrero. O Inter segue tentando junto às entidades responsáveis uma solução para poder contar com o centroavante para o jogo de volta contra o Cruzeiro, em 4 de setembro. “Vamos querer estar com força total. É uma situação delicada, mas vale fazer o nosso apelo e pedir para que ele nos ajude. O Guerrero é muito importante pra gente”, destacou. 

Com Bruno Silva, Inter realizou primeiro treino da semana

Após o empate contra o Corinthians, no domingo, e a folga na segunda, o Inter realizou o primeiro trabalho na tarde desta terça-feira. O Colorado se reapresentou e a grande novidade na atividade foi a presença do meia Bruno Silva, anunciado oficialmente no início da tarde de hoje. 

Na coletiva, o meia Patrick falou sobre a importância da chegada do atleta, com o qual não chegou a jogar junto, mas já teve a oportunidade de enfrentar. “Com certeza vai nos ajudar. Sei da qualidade e da experiência dele. Certamente vai nos ajudar a manter a média de atuação da nossa equipe no meio campo”, comentou. 
 

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

Esportes
AGU notifica Meta por medidas contra venda de produtos usados na falsificação de bebidas

Ministério da Saúde confirmou 209 casos suspeitos de intoxicação por metanol

Esportes
Ramón Díaz e Emiliano destacam importância de Borré no Inter: ‘Acreditamos na qualidade de

Mesmo começando no banco contra o Botafogo, atacante colombiano é considerado peça fundamental pela comissão técnica colorada

Esportes
Bastidores da nova indignação tricolor vão do gramado às redes sociais

Manifestações dentro e fora de campo mobilizam o Grêmio para voltar à CBF e protestar contra arbitragem da derrota para o Bragantino pelo Ca

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.