Notícia

Patrick admite dificuldade de "desligar" das decisões para focar no Brasileirão

Inter tem a semana cheia para trabalhar e entra em campo apenas no sábado, contra o Fortaleza
Patrick admite dificuldade de

O Inter terá que "virar a chave" para focar no Brasileirão. Sem jogos pela Copa do Brasil ou Libertadores, o Colorado tem semana cheia para trabalhar e foca completamente no duelo contra o Fortaleza, no sábado, às 17h, no Castelão.

O meia Patrick, no entanto, admitiu a dificuldade em "desligar", sabendo das decisões a serem enfrentadas pelo Inter nas próximas semanas. Porém, destacou que, a cada jogo, o grupo entrará como se fosse uma decisão: “Vamos jogar como se fosse a última partida do campeonato, sempre. Poderíamos estar melhor no Brasileirão, mas tem muito campeonato pela frente”.

O Inter ainda busca a primeira vitória fora de casa nesta edição do Brasileirão, algo que não ocorre desde o ano passado. O jogador citou que, em outras competições, os resultados têm aparecido longe do Beira Rio. “Incomoda um pouco, é difícil. Fazemos bons jogos, mas a vitória não vem. A solução é continuar trabalhando, que uma hora vamos conseguir vencer e embalar uma boa sequência fora de casa”, projetou.

Apesar do momento bom, o Inter enfrenta problemas no meio campo, com jogadores lesionados. Rodrigo Lindoso, Rodrigo Dourado e Edenilson são dúvidas para os confrontos decisivos nas duas competições. “São jogadores muito importantes. Temos grandes jogadores no elenco, mas é lógico que a gente quer contar com todo mundo. A torcida é pela recuperação para que a gente entre em campo o mais forte possível”, declarou.

O meia também foi questionado sobre Paolo Guerrero. O Inter segue tentando junto às entidades responsáveis uma solução para poder contar com o centroavante para o jogo de volta contra o Cruzeiro, em 4 de setembro. “Vamos querer estar com força total. É uma situação delicada, mas vale fazer o nosso apelo e pedir para que ele nos ajude. O Guerrero é muito importante pra gente”, destacou. 

Com Bruno Silva, Inter realizou primeiro treino da semana

Após o empate contra o Corinthians, no domingo, e a folga na segunda, o Inter realizou o primeiro trabalho na tarde desta terça-feira. O Colorado se reapresentou e a grande novidade na atividade foi a presença do meia Bruno Silva, anunciado oficialmente no início da tarde de hoje. 

Na coletiva, o meia Patrick falou sobre a importância da chegada do atleta, com o qual não chegou a jogar junto, mas já teve a oportunidade de enfrentar. “Com certeza vai nos ajudar. Sei da qualidade e da experiência dele. Certamente vai nos ajudar a manter a média de atuação da nossa equipe no meio campo”, comentou. 
 

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

16 Jan
Esportes
Brasil e Paraguai não chegam a acordo sobre tarifa de Itaipu

Lula e Santiago Peña discutiram assunto durante reunião em Brasília

16 Jan
Esportes
Vacinação contra dengue vai priorizar faixa etária de 6 a 16 anos

Previsão é iniciar imunização em fevereiro

16 Jan
Esportes
MEC publica nesta terça-feira resultado do Enem 2023

Acesso às notas deve ser feito por meio da Página do Participante

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.