Agora

Autoprogramação

00:00 - 07:00

Notícia

Patrick quer Inter "jogando para vencer durante os 90 minutos" contra o Cruzeiro

Jogador falou sobre a necessidade de ignorar vantagem para sair do Beira Rio classificado para a final da Copa do Brasil
Patrick quer Inter

O meia Patrick quer um Inter capaz de esquecer a vantagem, sendo agressivo "durante os 90 minutos" para sair do Beira Rio classificado para a final da Copa do Brasil. O jogo de volta da semifinal, diante do Cruzeiro, é nesta quarta-feira, às 21h30min. Por ter vencido fora de casa por 1 a 0, a equipe colorada joga por um empate para ir à decisão do torneio.

O jogador falou sobre a necessidade de jogar para vencer, mesmo com a vantagem do empate. Disse que o grupo não pode "se apegar" ao resultado favorável no primeiro jogo, e pediu inteligência no duelo. "Temos que ter inteligência para jogar. Não podemos dar brecha para contra-ataques e vamos jogar para vencer durante os 90 minutos", avisou.

O Inter ainda não perdeu em casa no Beira Rio em 2019 pela Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão – as únicas derrotas foram no Gauchão. Caso mantenha a escrita, estará na decisão da Copa do Brasil. O jogador comentou a importância da marca e exaltou a força da torcida em jogos importantes: "É a nossa casa, mostramos nossa força aqui durante a competição", destacou.

Nico deve ser titular

O técnico Odair Hellmann fechou o treino do Inter na véspera da partida decisiva, mas a tendência é que Nico López seja titular após boa atuação no fim de semana, contra o Botafogo, quando marcou um dos gols na vitória por 3 a 2. Patrick elogiou o companheiro, e falou sobre a retomada da confiança do uruguaio. "Ficou nítido na comemoração que todos ficaram felizes por ele. Ele está feliz e motivado. Vamos precisar de todos bem para a próxima partida", frisou o jogador.

Vai ser uma arma contra um motivado e invicto Cruzeiro, que não perdeu desde a chegada de Rogério Ceni. Patrick elogiou o desempenho após a troca de treinador, afirmando que viu os jogos, e que os pontos importantes serão conversados internamente. "Seria o maior feito para ele desde que assumiu, conseguir essa classificação. Por isso, vai vir motivado. Temos que ter o dobro da motivação deles para não sermos surpreendidos e conquistar a vaga", ponderou.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

11 Mar
Esportes
MEC lança programa para ampliar acesso de estudantes ao ensino técnico

Jovens em situação de vulnerabilidade terão auxílio de R$ 200 por mês

11 Mar
Esportes
Fazenda lança plataforma para saque de antigo Fundo PIS/Pasep

Há cerca de R$ 26 bilhões esquecidos pelos trabalhadores

11 Mar
Esportes
Percentual de famílias com dívidas em atraso cai em fevereiro, diz CNC

Consumidores estão buscando crédito em condições melhores

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.