Agora

Autoprogramação

00:00 - 07:00

Notícia

Pavon treina e pode reaparecer na decisão contra o Juventude

Atacante teve lesão muscular na perna esquerda constatada há duas semanas  
Pavon treina e pode reaparecer na decisão contra o Juventude
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
 

O Grêmio divulgou imagens do trabalho no CT Luiz Carvalho nesta tarde com a participação de Pavon. Segundo o site do clube, houve atividades físicas no campo, além de questões técnicas que Quinteros pode aproveitar para entrosar a equipe com a semana livre.

Entre os exercícios, foram treinados precisão nos chutes, jogadas de um contra um e cabeceio. Depois, o treinador observou os jogadores em campo aberto, quando ficou mais próximo para orientá-los individualmente.

 

Não há informação de que Pavon tenha participado de todas as fases do treinamento, mas é um indício de que deve estar pelo menos entre os relacionados. O uruguaio Cristian Olivera entrou na ponta direita, onde Pavon tem atuado com Quinteros, e já marcou dois gols em dois jogos. Portanto, deve seguir como titular.

  
Provável Grêmio: Tiago Volpi; João Pedro, Jemerson, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Camilo, Villasanti, Cristaldo, Monsalve (Amuzu) e Olivera; Braithwaite.

 

O Grêmio decide a vaga na final do Gauchão às 16h30 de sábado, contra o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi. Como venceu a primeira partida da semifinal por 2 a 1, avança com qualquer empate. Se perder por um gol de diferença, vai para os pênaltis.

Fonte(s): Globoesporte

Comentários

Últimas notícias

Esportes
AGU notifica Meta por medidas contra venda de produtos usados na falsificação de bebidas

Ministério da Saúde confirmou 209 casos suspeitos de intoxicação por metanol

Esportes
Ramón Díaz e Emiliano destacam importância de Borré no Inter: ‘Acreditamos na qualidade de

Mesmo começando no banco contra o Botafogo, atacante colombiano é considerado peça fundamental pela comissão técnica colorada

Esportes
Bastidores da nova indignação tricolor vão do gramado às redes sociais

Manifestações dentro e fora de campo mobilizam o Grêmio para voltar à CBF e protestar contra arbitragem da derrota para o Bragantino pelo Ca