Notícia

Pepê se despede do Grêmio e agradece: “Sonho realizado”

Atacante relembrou momentos marcantes, como o gol da vitória no Gre-Nal da Libertadores
Pepê se despede do Grêmio e agradece: “Sonho realizado”

Em vídeo publicado nas redes sociais neste domingo, o agora ex-atacante do Grêmio, Pepê, se despediu do clube e agradeceu a oportunidade de "realizar um sonho" ao vestir a camisa do Tricolor. O jogador está de saída para o futebol português, para defender a camisa do Porto na próxima temporada europeia. 

O atacante afirmou que todo jogador deseja atuar em alto nível em um dos grandes clubes do Brasil. "Realizei um grande sonho, que é ser profissional do Grêmio. Foi um sentimento inexplicável", frisou.

Pepê relembrou um dos momentos mais marcantes de sua passagem. No Gre-Nal da Libertadores, em 2020, fez o gol da vitória por 1 a 0, no Beira-Rio, o primeiro em clássicos na história da competição, já que o jogo na Arena havia sido empate em 0 a 0. "Feliz em deixar meu nome na história do clássico", comemorou.

O atacante encerrou afirmando que "honrou a camisa" no período em que esteve no clube. "Meu recado é de agradecimento a todo esse carinho e apoio do torcedor", finalizou.

Vindo do Foz do Iguaçu no período final de categorias de base, Pepê estreou nos profissionais do clube em 2018. Com a camisa do Grêmio, realizou 157 jogos na equipe adulta e anotou 37 gols. Já sem ele, o Grêmio volta a campo para enfrentar o Santos, na quinta-feira, às 21h30min. A partida, válida pela 6ª rodada, na Arena.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

Esportes
Surto de Covid-19 no RS é sazonal, e Secretaria da Saúde alerta para medidas de prevenção

Vírus tem período de maior circulação, e não deve haver aumento expressivo de casos nas próximas semanas

Esportes
Ramón Díaz ainda busca uma solução para o Inter

Técnico promoveu mudanças na escalação e no esquema, mas precisa evoluir mais para tentar vencer o Corinthians, amanhã

Esportes
Marcelo Marques faz três pedidos antes de entregar a gestão da Arena para o Grêmio

Tricolor vai administrar o estádio dois meses antes do previsto