Agora

Eronita Ribeiro

14:00 - 17:00

Notícia

Porto Alegre segue sem previsão de liberar treinos coletivos

Porto Alegre segue sem previsão de liberar treinos coletivos
Porto Alegre segue sem previsão de liberar treinos coletivos

As novas restrições impostas a atividades em Porto Alegre afetam o planejamento da dupla Gre-Nal. Os clubes visavam retomar os treinos coletivos a partir desta semana, de olho em uma possível retomada do Gauchão daqui a pouco mais de um mês. Agora, tudo voltou a se tornar incerto. 

“Na nossa última reunião, na segunda, estávamos com uma lista de atividades para diminuir as restrições e uma delas seria sober os treinos de esporte de contato de atletas profissionais. Nós suspendemos essa liberação e não está na pauta de nenhuma reunião da semana”, afirmou Marchezan, neste domingo. 

 

O prefeito de Porto Alegre evitou de arriscar uma projeção de volta do Campeonato Gaúcho, que poderia voltar a ser disputado em sedes reduzidas – uma delas em Porto Alegre – a partir da segunda quinzena de julho.  

“Sempre evitamos dar datas e prazos em virtude desta imprevisibilidade e incerteza, que está no mundo inteiro em relação ao coronavírus”, afirmou. “Não me arriscaria a fazer ao Gauchão e nem aos treinos.”

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

16 Jan
Esportes
Brasil e Paraguai não chegam a acordo sobre tarifa de Itaipu

Lula e Santiago Peña discutiram assunto durante reunião em Brasília

16 Jan
Esportes
Vacinação contra dengue vai priorizar faixa etária de 6 a 16 anos

Previsão é iniciar imunização em fevereiro

16 Jan
Esportes
MEC publica nesta terça-feira resultado do Enem 2023

Acesso às notas deve ser feito por meio da Página do Participante

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.