Agora

Ivanor Barros

12:30 - 13:15

Notícia

Praxedes deixa euforia para torcida e alerta para Brasileirão "ainda em aberto"

Volante exaltou trabalho de Abel Braga no Inter e ajuda para torná-lo titular da equipe
Praxedes deixa euforia para torcida e alerta para Brasileirão

vitória no Gre-Nal e a liderança confortável do Inter no Brasileirão – 62 pontos, quatro a mais que o segundo colocado – são motivos de sobra para a torcida colorada festejar. No entanto, segundo o meia Bruno Praxedes, um dos destaques da arrancada que colocou o colorado na primeira posição, o campeonato segue “em aberto” e cada partida será uma final daqui para frente. No próximo domingo, às 18h15min, a equipe de Abel Braga recebe o RB Bragantino, no estádio Beira-Rio. 

“A gente entende a euforia, sabe que faz muito tempo que o Inter não ganha o Brasileiro, mas temos muitos jogos pela frente. Mais seis. Agora é final contra o Bragantino no domingo. Este campeonato está muito disputado, todos brigando e espero que a gente consiga estar na frente no final”, disse em entrevista ao programa Repórter Esportivo, da Rádio Guaíba, nesta segunda-feira. “As armadilhas que o professor Abel comentou, penso, que é deixar isso entrar no vestiário, é para seguirmos focados, com a cabeça boa e alcançarmos nosso objetivo”, acrescentou. 

 

O meia também exaltou o trabalho do técnico, que o escalou como titular desde o começo de sua nova passagem, e a força do grupo colorado para manter o foco até o final. “Abel é um cara fantástico, desde que ele chegou ele me deu muita moral, sempre me orientando. A partir do Atlético-MG, que eu entrei bem, ele passou a conversar direto comigo e me dar muita moral e eu assumi lugar na equipe titular”, contou. “Nosso grupo é fantástico, muito fechado, sempre unidos.” 

 

Praxedes evitou entrar em polêmicas sobre a arbitragem, reclamada pelos gremistas em dois lances: “Se ele marcou, então penso que está validado e o professor entendeu que era o certo”, comentou. Ele preferiu enaltecer a reação colorada de virar o clássico: “Vínhamos fazendo um bom jogo, um bom primeiro tempo, no segundo tempo não voltamos tão bem, eles foram superiores. Porém, nos lutamos até o fim, até o último minuto”, destacou ele, que garantiu: “Vai ficar marcado para o resto da vida, esta vitória”.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

Esportes
AGU notifica Meta por medidas contra venda de produtos usados na falsificação de bebidas

Ministério da Saúde confirmou 209 casos suspeitos de intoxicação por metanol

Esportes
Ramón Díaz e Emiliano destacam importância de Borré no Inter: ‘Acreditamos na qualidade de

Mesmo começando no banco contra o Botafogo, atacante colombiano é considerado peça fundamental pela comissão técnica colorada

Esportes
Bastidores da nova indignação tricolor vão do gramado às redes sociais

Manifestações dentro e fora de campo mobilizam o Grêmio para voltar à CBF e protestar contra arbitragem da derrota para o Bragantino pelo Ca