Agora

Autoprogramação

12:00 - 13:00

Notícia

Problemas nos direitos dos 'X-Men' mudam a história da 3ª temporada de 'Demolidor'

Porém, a boa notícia é que é provável que até o início da nova temporada esta questão já esteja resolvida
Problemas nos direitos dos 'X-Men' mudam a história da 3ª temporada de 'Demolidor'

A 3ª temporada de 'Demolidor' (Daredevil) finalmente chega à Netflix, porém, com algumas mudanças na história, o que pode não agradar aos fãs.

Por conta das questões ainda não resolvidas na compra da FOX pela Disney, os direitos dos 'X-Men' ainda estão atrelados ao contrato original, e isso teria forçado os produtores da 3ª temporada da série a ter que modificar alguns detalhes do passado do personagem Bullseye.

Nos quadrinhos, os ossos de Bullseye são misturados com adamantium,que é o mesmo metal que tornou as garras de Wolwerine tão conhecidas e indestrutíveis. Esse detalhe, como foi percebido pelos fãs, teve que ser omitido nesta 3a temporada. Para elaborar os novos capítulos os produtores se preocuparam em criar uma atmosfera mais psicológica do personagem, de modo que ao final da temporada temos a clara percepção de que o personagem ainda nãos e tornou completamente o Bullseye.

A bem da verdade, até que a compra da empresa esteja concluída, não é possível nem sequer mencionar a palavra adamantium nos estúdios. Porém, a boa notícia é que é provável que até o início da nova temporada esta questão já esteja resolvida.

 

Fonte(s): R7

Comentários

Últimas notícias

Músicas e Filmes
AGU notifica Meta por medidas contra venda de produtos usados na falsificação de bebidas

Ministério da Saúde confirmou 209 casos suspeitos de intoxicação por metanol

Músicas e Filmes
Ramón Díaz e Emiliano destacam importância de Borré no Inter: ‘Acreditamos na qualidade de

Mesmo começando no banco contra o Botafogo, atacante colombiano é considerado peça fundamental pela comissão técnica colorada

Músicas e Filmes
Bastidores da nova indignação tricolor vão do gramado às redes sociais

Manifestações dentro e fora de campo mobilizam o Grêmio para voltar à CBF e protestar contra arbitragem da derrota para o Bragantino pelo Ca