Agora

Milton Vieira

09:00 - 12:00

Notícia

Quarta-feira ensolarada começa com mais frio no RS

Estado poderá ter suas primeiras marcas negativas de 2019, conforme a MetSul Meteorologia
Quarta-feira ensolarada começa com mais frio no RS

Rio Grande do Sul terá uma jornada de tempo ensolarado com amplos períodos de céu claro e no máximo algumas nuvens altas do tipo Cirrus em algumas regiões ao longo desta quarta-feira. Ocorre que o tempo aberto em vários pontos só se fará presente após a dissipação de nuvens baixas e nevoeiro que vão se formar novamente em diversas regiões na madrugada e de manhã, segundo a MetSul Meteorologia. 

O dia começa com temperatura baixa em todo o Estado. O frio será mais intenso na área dos Aparados, onde se espera geada e há chance das primeiras mínimas negativas no Rio Grande do Sul em 2019. Com grande amplitude térmica, a tarde será agradável. Em Porto Alegre, as temperaturas variam entre 8°C e 22°C. 

Apesar de estar mais presente, a intensidade do frio perderá força com o passar da semana. A tendência para os próximos dias é de gradual elevação da temperatura. Para os próximos 10 a 15 dias, de acordo com a MetSul, não se enxerga nenhum pulso de ar polar mais forte ingressando no território gaúcho.

Mínimas e máximas no RS
Porto Alegre 8°C / 22°C
Caxias do Sul 5°C / 21°C
Vacaria 1°C / 18°C
Erechim 6°C / 20°C
Santa Rosa 5°C / 24°C
Passo Fundo 6°C / 21°C
Santa Cruz do Sul 8°C / 22°C
Santa Maria 8°C / 22°C
Uruguaiana 10°C / 23°C
Alegrete 7°C / 22°C
Bagé 7°C / 21°C
Rio Grande 9°C / 21°C

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

Aconteceu
AGU notifica Meta por medidas contra venda de produtos usados na falsificação de bebidas

Ministério da Saúde confirmou 209 casos suspeitos de intoxicação por metanol

Aconteceu
Ramón Díaz e Emiliano destacam importância de Borré no Inter: ‘Acreditamos na qualidade de

Mesmo começando no banco contra o Botafogo, atacante colombiano é considerado peça fundamental pela comissão técnica colorada

Aconteceu
Bastidores da nova indignação tricolor vão do gramado às redes sociais

Manifestações dentro e fora de campo mobilizam o Grêmio para voltar à CBF e protestar contra arbitragem da derrota para o Bragantino pelo Ca

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.