Agora

Autoprogramação

00:00 - 07:00

Notícia

Quarto melhor fora de casa, Inter prega intensidade e atenção contra o Atlético-MG

Flamengo, São Paulo e Grêmio têm melhor desempenho
Quarto melhor fora de casa, Inter prega intensidade e atenção contra o Atlético-MG

O Inter de Odair Hellmann fez oito jogos fora de casa em 16 rodadas do Campeonato Brasileiro e tem um aproveitamento de 37,5%, com duas vitórias, três empates e três derrotas. Com o rendimento, o Colorado é o quarto melhor visitante, com o mesmo número de pontos obtidos do Palmeiras. O confronto contra o Atlético-MG é considerado fundamental por todos no clube, principalmente, por ser contra um adversário direto na tabela. Para obter a terceira vitória longe de seus domínios, os jogadores dão a receita.

 

“Temos que ter intensidade. Tivemos contra o Botafogo e contra o América-MG, no segundo tempo. Precisamos manter a intensidade que tivemos em Minas e contra o Botafogo durante todo o jogo”, revelou Leandro Damião em entrevista para a TV Inter. “Precisamos ter atenção. Já conversamos. Entramos no primeiro tempo desatentos. Quando a gente não entra concentrado, a margem para perder é muito grande. Entramos fortes contra o Botafogo, vencemos e, agora, teremos uma semana para se preparar para o jogo contra o Atlético-MG”, afirmou Rodrigo Dourado.

 

O resultado contra o América-MG não foi o melhor, pois a equipe retornou sem pontos, mas a entrega na segunda etapa é motivo para o grupo usar como exemplo. Em seus domínios, o Atlético-MG perdeu apenas uma partida, para o líder Flamengo, empatou uma, contra a Chapecoense, e venceu seis. Além disso, os comandados de Thiago Mendes Larghi empataram com o São Paulo, fora de casa.

 

“Temos um jogo muito complicado contra o Atlético-MG fora de casa (que joga na segunda-feira contra o Bahia). E vamos lá para jogar como temos feito fora de casa. Das últimas seis partidas, se não me engano, foi a primeira (derrota)”, ressaltou Odair Hellmann.

 

As três derrotas do Inter na competição ocorreram longe do Beira-Rio. Duas delas para clubes apontados como “candidatos ao título” desde o início da competição, Palmeiras e Flamengo, e uma para um clube que disputava a fuga do rebaixamento, o América-MG, que, com a vitória sobre o Santos, chegou a 10ª posição.

 

O Inter se reapresenta na terça-feira, às 15h, para iniciar a preparação para o jogo em Minas Gerais. A partir das 20h, a tarefa é secar o Galo mineiro contra o Bahia, na Arena Fonte Nova. Se vencer, ultrapassa o Colorado, já que tem menos três pontos que os gaúchos.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

11 Mar
Esportes
MEC lança programa para ampliar acesso de estudantes ao ensino técnico

Jovens em situação de vulnerabilidade terão auxílio de R$ 200 por mês

11 Mar
Esportes
Fazenda lança plataforma para saque de antigo Fundo PIS/Pasep

Há cerca de R$ 26 bilhões esquecidos pelos trabalhadores

11 Mar
Esportes
Percentual de famílias com dívidas em atraso cai em fevereiro, diz CNC

Consumidores estão buscando crédito em condições melhores