Agora

Milton Vieira

09:00 - 12:00

Notícia

Quero voltar a ter alegria em jogar futebol - afirma Luan

Livre das does no pé, atleta espera reencontrar em 2019 o seu melhor no Tricolor
Quero voltar a ter alegria em jogar futebol - afirma Luan

O torcedor do Grêmio anda ansioso para ver o time titular em campo no Campeonato Gaúcho. Walter Montoya e Felipe Vizeu, reforços contratados para esta temporada, despertam a curiosidade dos gremistas. Mas é um velho conhecido da torcida que está criando a maior expectativa em relação àquilo que pode render em 2019: Luan. Depois de um ano de pouco brilho, ou menos exitoso que os anteriores, o meia-atacante espera reencontrar seu melhor futebol e voltar a ser o protagonista que sempre foi no time do Grêmio.

 

 

“Estou querendo muito poder voltar a jogar, ter alegria de jogar futebol”, diz Luan. O desempenho abaixo do habitual em 2018 também pode ser explicado pela lesão no pé direito. A fascite plantar o impediu de estar presente em momentos importantes, como a semifinal da Libertadores da América diante do River Plate. “Quero esquecer a lesão, estou conseguindo treinar sem dor. Tenho isso há mais de dois anos, joguei com o pé assim, não foi fácil, mas nunca vim depois de um jogo colocar a culpa no pé, eu estava em campo e a responsabilidade era minha. Esse tempo que fiquei parado foi importante para recuperar, o único tratamento é ficar parado”, destaca o jogador.

 

Luan teve o nome envolvido em uma negociação com o Cruzeiro para a vinda de Thiago Neves. O negócio acabou não acontecendo e, segundo o atleta, nada chegou para ele. “Isso que teve do Cruzeiro tem que perguntar para o presidente. Nas minhas férias eu não estava sabendo de nada, para mim não chegou”, garantiu. “Sempre que tem essas especulações, eu escolho o que é melhor para mim. Eu sou muito feliz aqui no Grêmio, se for para sair tem que ser uma coisa muito boa para o meu futuro. Sou feliz aqui, com meus companheiros e com a torcida”, acrescentou.

 

 

Luan está no profissional do Grêmio desde 2014. Em 2017, viveu o auge no clube. Foi campeão da Libertadores da América, melhor jogador da competição e artilheiro do Grêmio com oito gols. Além disso, ganhou o prêmio de “Rei da América” do jornal uruguaio El Pais. Por isso, há a expectativa de que ele reencontre o melhor futebol.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

Esportes
AGU notifica Meta por medidas contra venda de produtos usados na falsificação de bebidas

Ministério da Saúde confirmou 209 casos suspeitos de intoxicação por metanol

Esportes
Ramón Díaz e Emiliano destacam importância de Borré no Inter: ‘Acreditamos na qualidade de

Mesmo começando no banco contra o Botafogo, atacante colombiano é considerado peça fundamental pela comissão técnica colorada

Esportes
Bastidores da nova indignação tricolor vão do gramado às redes sociais

Manifestações dentro e fora de campo mobilizam o Grêmio para voltar à CBF e protestar contra arbitragem da derrota para o Bragantino pelo Ca

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.