Notícia

Rafael Sobis sente lesão e desfalcará o Inter em cinco jogos

Atacante atuou contra o Palmeiras e, na reapresentação, apresentou o problema muscular
Rafael Sobis sente lesão e desfalcará o Inter em cinco jogos

O técnico Odair Hellmann não poderá contar com o experiente Rafael Sobis nas próximas cinco partidas do Inter no Campeonato Brasileiro. O atacante sentiu dores musculares na coxa esquerda e, na reapresentação do elenco, na terça-feira, teve constatada a lesão no local. Desta forma, o jogador de 34 anos não estará à disposição nos confrontos contra o Cruzeiro, CSA e Avaí, fora de casa, e Santos e Vasco, no Beira-Rio.

Sem o atacante, o treinador terá à disposição Guerrero, Guilherme Parede, Pedro Lucas e Tréllez. Entretanto, o primeiro atuará contra o Cruzeiro, no Mineirão, e depois se apresenta a seleção do Peru, retornando apenas no dia 15. A tendência é que volte a vestir a camisa colorada contra o Vasco, no dia 19, no Beira-Rio. Pottker segue em recuperação de um problema físico.

Quem retomou os trabalhos nesta quarta-feira foi o meia D’Alessandro. Apesar da presença do argentino, ele segue entregue ao DM e fisioterapia. A atividade serviu para os profissionais avaliarem a reação do organismo ao esforço físico. No treino, o grupo realizou confrontos em campo reduzido e, mais uma vez, Odair Hellmann utilizou Zeca na lateral esquerda.

 
O Inter volta a treinar na quinta-feira, às 10h, e na sexta-feira, às 9h30min. Logo depois, o elenco inicia viagem para Belo Horizonte. A partida contra o Cruzeiro está marcada para sábado, às 21h, no Mineirão.

• Os jogos sem Rafael Sobis:
05/10 - Cruzeiro x Inter
09/10 - CSA x Inter
12/10 - Inter x Santos
15/10 - Avaí x Inter
19/10 - Inter x Vasco

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

16 Jan
Esportes
Brasil e Paraguai não chegam a acordo sobre tarifa de Itaipu

Lula e Santiago Peña discutiram assunto durante reunião em Brasília

16 Jan
Esportes
Vacinação contra dengue vai priorizar faixa etária de 6 a 16 anos

Previsão é iniciar imunização em fevereiro

16 Jan
Esportes
MEC publica nesta terça-feira resultado do Enem 2023

Acesso às notas deve ser feito por meio da Página do Participante

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.