Agora

Autoprogramação

00:00 - 07:00

Notícia

Ramírez lamenta chances perdidas do Inter: "Há dias em que a bola não entra"

Treinador comemorou primeiro lugar do grupo na Libertadores: "fizemos o que tínhamos que fazer"
Ramírez lamenta chances perdidas do Inter:

O técnico Miguel Ángel Ramírez lamentou as chances perdidas pelo Inter diante do Always Ready. O colorado foi melhor e criou diversas chances de marcar, com mais volume de jogo. No entanto, ficou no 0 a 0 diante do rival, pela sexta rodada da Libertadores

O treinador lembrou goleadas em casa em jogos anteriores pela Libertadores, sobre Olimpia e Táchira. No entanto, destacou que "há dias em que a bola não entra". "Criamos as mesmas chances, ou mais . Tivemos muitas oportunidades, mas hoje não foi o nosso dia. Não entrou", resumiu.

Mesmo com o resultado frustrante na noite desta quarta-feira, o empate em 0 a 0 garantiu a liderança no grupo B da Libertadores. Na avaliação de Ramírez, o Inter cumpriu o objetivo. "Fizemos o que tínhamos que fazer, que era classificar em primeiro. Algumas coisas vão mudar, mas a primeira missão está cumprida", avaliou.

 

Apesar disso, Ramirez afirmou que viu uma "evolução muito grande" no sistema de jogo do Inter. E afirmou que há um "claro sinal de entendimento" por parte dos jogadores, daquilo que está sendo proposto.

Agora, o Inter aguarda o sorteio, na terça-feira, para conhecer seu adversário nas oitavas de final da Libertadores. No domingo, estreia pelo Brasileirão diante do Sport, no Beira-Rio, às 20h30min.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

Esportes
STF derruba tese do marco temporal para demarcação de terras indígenas

Detalhes da decisão serão publicados após fim do julgamento ainda hoje

Esportes
Ministério da Saúde intensifica vigilância do vírus da Influenza

Foram identificados quatro casos do subclado K no Brasil

Esportes
STF mantém regras de isenção fiscal para agrotóxicos

Decisão foi tomada por 8 votos a 2