Agora

Edelson Moura

13:00 - 14:00

Notícia

Ramiro diz deixar o Grêmio com "sonho realizado"

Volante foi anunciado pelo Corinthians
Ramiro diz deixar o Grêmio com

Após ser anunciado pelo Corinthians, o volante Ramiro publicou mensagem de despedida nas redes sociais. "Foram vitórias, derrotas, tristezas, alegrias, títulos, mas, acima de tudo, respeito, amizade e muito aprendizado", escreveu. "Realizei meu sonho, da minha família e dos meus amigos de jogar no nosso grandioso tricolor", destacou.

 

"Senti na pele a força e a energia de toda a torcida em momentos indescritíveis. Levarei todos para sempre em meu coração. Obrigado família Grêmio!", disse Ramiro. Antes, o Grêmio publicou uma nota em que agradeceu a garra e o profissionalismo do atleta.

 

Confira a íntegra da nota: 

 

"Venho através desse texto me despedir de toda nação, colegas e funcionários do clube, que viveram intensamente comigo esses 6 anos de Grêmio. Foram vitórias, derrotas, tristezas, alegrias, títulos, mas, acima de tudo, respeito, amizade e muito aprendizado. Triste por deixar para trás profissionais de altíssimo nível, sejam eles atletas, comissão técnica e staff em geral, mas muito motivado para um novo e desafiador objetivo. Saio com a cabeça tranquila por ter dado o meu melhor em todos os 254 jogos disputados e por jamais ter abdicado de trabalhar e procurar uma constante evolução. Fiz amigos para toda a vida. Realizei meu sonho, da minha família e dos meus amigos de jogar no nosso grandioso tricolor. Senti na pele a força e a energia de toda a torcida em momentos indescritíveis. Levarei todos para sempre em meu coração. Obrigado família Grêmio!"

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

Esportes
Lula sanciona lei que cria Carteira Nacional do Professor

Documento dará descontos em hotéis e cartões de crédito

Esportes
Governo amplia mobilização de vacina contra HPV em jovens até dezembro

Meta é alcançar cerca de 7 milhões de jovens de 15 a 19 anos

Esportes
Casos de sarampo tiveram aumento de 34 vezes em 2025, alerta Opas

Dez países das Américas registraram ocorrência da doença