Agora

Ivanor Barros

17:00 - 19:00

Notícia

Renato define reservas no vestiário: "Não ia arriscar perder jogadores"

Técnico salientou problemas para escalar com virose que atingiu parte do grupo e até ele mesmo
Renato define reservas no vestiário:

O técnico Renato Portallupi exaltou a vitória no Gre-Nal, neste domingo, e explicou a decisão por jogar com um time alternativo contra os reservas do Inter. "As duas equipes estavam preparadas e treinadas, a decisão foi tomada no vestiário, a partir do que foi apresentado pelo Inter", comentou.

"Eu não ia colocar meu time principal contra um alternativo e arriscar perder jogadores", acrescentou Renato. "Se coloco a equipe principal em campo, hoje tivemos jogadas violentas e eu poderia ficar sem atletas importantes", justificou o comandante gremista.

Sobre a partida, Renato disse que gostou do desempenho do Tricolor, mas fez críticas à postura no segundo tempo. "Minha equipe jogou bem, mesmo no 11 contra 11", frisou o técnico. "Conseguimos o gol e, no segundo tempo, eu alertei para não deixar a peteca cair, mas aconteceu infelizmente", reconheceu. "Nos acomodamos um pouco, o Inter tentou crescer, mas importante foi a vitória."

O treinador ainda voltou à questão sobre poupar atletas. Além do risco de lesões, ele revelou que o grupo está enfrentando um problema médico. "Tem essa situação de jogadores como o Geromel, que estão com virose. O Thaciano, no banco mesmo, sentiu febre. Julio Cesar passou mal no aquecimento por isso foi o Breno." Por conta disso, contou que "vai esperar" para montar o time de quarta-feira, que deve ser reserva no Gauchão.

 

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

11 Mar
Esportes
MEC lança programa para ampliar acesso de estudantes ao ensino técnico

Jovens em situação de vulnerabilidade terão auxílio de R$ 200 por mês

11 Mar
Esportes
Fazenda lança plataforma para saque de antigo Fundo PIS/Pasep

Há cerca de R$ 26 bilhões esquecidos pelos trabalhadores

11 Mar
Esportes
Percentual de famílias com dívidas em atraso cai em fevereiro, diz CNC

Consumidores estão buscando crédito em condições melhores

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.