Agora

Ivanor Barros

07:00 - 09:00

Notícia

Renato exalta adaptação rápida de David Braz e o define como atleta de alto nível

Técnico estabeleceu nova função para Tardelli
Renato exalta adaptação rápida de David Braz e o define como atleta de alto nível

Autor do gol de empate do Grêmio contra o Palmeiras, nesse sábado, David Braz foi exaltado pelo técnico Renato Portaluppi. O comandante falou sobre a chegada do zagueiro e o definiu como um atleta de alta performance. 

"Quando a gente contrata um jogador, todo mundo opina. Chegamos a um denominador comum para buscar o melhor para o clube. Foi assim que fizemos com o David Braz. Até vamos errar, mas a gente procura acertar sempre. Eu já o conhecia, a maioria dos jogadores também. No segundo, terceiro dia parecia que estava aqui há um ano. É um jogador de grupo e só atuou em clubes grandes. Sempre quer ajudar e por isso veio para o Grêmio. É um atleta de alto nível e está provando isso", disse Renato.   

Ao falar sobre a condição de Diego Tardelli, Renato disse que o atacante é um jogador inteligente e que, quando entra com "forças nas pernas", rende mais. "Ele ficou na China uns quatro anos e até ele se readaptar ao futebol brasileiro vai demorar muito. Craque meu não pode correr atrás de adversário, é o adversário que tem que correr atrás de adversário meu. Se eu botar ele para correr atrás dos adversários, ele vai cansar e quando tivermos a bola, ele não vai ter a força para decidir. Eu conversei com ele, ele entendeu a ideia, gostou e agora está jogando nesta posição", explicou. 

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

16 Jan
Esportes
Brasil e Paraguai não chegam a acordo sobre tarifa de Itaipu

Lula e Santiago Peña discutiram assunto durante reunião em Brasília

16 Jan
Esportes
Vacinação contra dengue vai priorizar faixa etária de 6 a 16 anos

Previsão é iniciar imunização em fevereiro

16 Jan
Esportes
MEC publica nesta terça-feira resultado do Enem 2023

Acesso às notas deve ser feito por meio da Página do Participante

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.