Agora

Autoprogramação

20:00 - 22:00

Notícia

Renato lamenta gol no início na derrota para o Fluminense

Técnico do Grêmio projetou duelos abertos contra o Flamengo, pela Libertadores
Renato lamenta gol no início na derrota para o Fluminense

“Era para a gente entrar mais ligado no início”, lamentou o técnico Renato Portaluppi, na entrevista após a derrota por 2 a 1 para o Fluminense, neste domingo, no Maracanã. Para o treinador, os gols sofridos nos começos do primeiro e do segundo tempo, culminaram no revés para o adversário, pela 22ª rodada do Brasileirão. 

O objetivo, segundo Renato, era aproveitar o mau momento do Fluminense no Brasileirão, o que não foi possível com a abertura do placar logo no começo. “Eles acharam um gol logo no início. Depois tivemos as oportunidades até para virar o jogo, mas infelizmeten não tivemos a calma necessária para fazer isso”, analisou. “Pelo que aconteceu no jogo, merecíamos pelo menos o empate. Mas está de bom tamanho e a partir de amanhã pensamos no Flamengo.”

Renato teceu elogios ao rival da semifinal da Libertadores. “Se hoje você fizer um amistoso entre a Seleção e o Flamengo, é um jogo duríssimo. Jesus está fazendo um grande trabalho. O Flamengo chegou merecidamente”, destacou. “Mas o Grêmio também. Sem gastar, chegou em uma semifinal.”

O jogo, crê Renato, será aberto. “São duas equipes que buscam o gol e as vitórias. Pode ter certeza que nenhum dos dois vai mudar sua maneira de jogar”, projetou. “Poderia ser uma final de Libertadores, mas apenas uma equipe vai passar. Qualquer um que passar, o futebol brasileiro vai estar muito bem representado.”

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

11 Mar
Esportes
MEC lança programa para ampliar acesso de estudantes ao ensino técnico

Jovens em situação de vulnerabilidade terão auxílio de R$ 200 por mês

11 Mar
Esportes
Fazenda lança plataforma para saque de antigo Fundo PIS/Pasep

Há cerca de R$ 26 bilhões esquecidos pelos trabalhadores

11 Mar
Esportes
Percentual de famílias com dívidas em atraso cai em fevereiro, diz CNC

Consumidores estão buscando crédito em condições melhores

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.