Notícia

Renato lamenta gol no início na derrota para o Fluminense

Técnico do Grêmio projetou duelos abertos contra o Flamengo, pela Libertadores
Renato lamenta gol no início na derrota para o Fluminense

“Era para a gente entrar mais ligado no início”, lamentou o técnico Renato Portaluppi, na entrevista após a derrota por 2 a 1 para o Fluminense, neste domingo, no Maracanã. Para o treinador, os gols sofridos nos começos do primeiro e do segundo tempo, culminaram no revés para o adversário, pela 22ª rodada do Brasileirão. 

O objetivo, segundo Renato, era aproveitar o mau momento do Fluminense no Brasileirão, o que não foi possível com a abertura do placar logo no começo. “Eles acharam um gol logo no início. Depois tivemos as oportunidades até para virar o jogo, mas infelizmeten não tivemos a calma necessária para fazer isso”, analisou. “Pelo que aconteceu no jogo, merecíamos pelo menos o empate. Mas está de bom tamanho e a partir de amanhã pensamos no Flamengo.”

Renato teceu elogios ao rival da semifinal da Libertadores. “Se hoje você fizer um amistoso entre a Seleção e o Flamengo, é um jogo duríssimo. Jesus está fazendo um grande trabalho. O Flamengo chegou merecidamente”, destacou. “Mas o Grêmio também. Sem gastar, chegou em uma semifinal.”

O jogo, crê Renato, será aberto. “São duas equipes que buscam o gol e as vitórias. Pode ter certeza que nenhum dos dois vai mudar sua maneira de jogar”, projetou. “Poderia ser uma final de Libertadores, mas apenas uma equipe vai passar. Qualquer um que passar, o futebol brasileiro vai estar muito bem representado.”

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

Esportes
Anvisa aprova cultivo de cannabis por empresas e amplia acesso

Farmácias de manipulação poderão vender produtos à base da planta

Esportes
Mais de 60% da população brasileira têm excesso de peso

Entre 2006 e 2024, obesidade dobrou, atingindo 25,7% dos brasileiros

Esportes
Sisu 2026: lista de aprovados na chamada regular está disponível

Procedimentos de matrícula poderão ser iniciados em 2 de fevereiro

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.