Agora

Jota Batista

05:00 - 07:00

Notícia

Renato lamenta resultado mas afirma: "Grêmio calou o Maracanã"

Técnico reconheceu falta de conclusões por "erros no último passe"
Renato lamenta resultado mas afirma:

eliminação da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, não tirou a confiança do técnico Renato Portaluppi no Grêmio. "É difícil, mas o Grêmio calou o Maracanã hoje. A torcida só gritou antes da partida e na hora do gol. Ficaram calados o tempo todo por saber da força do Grêmio", afirmou o treinador.

 

"O Grêmio jogou os 90 minutos, não massacrou o Flamengo, mas mostrou que é muito forte", reforçou Renato. "Vão ser poucos, contra um Maracanã lotado, que vão ter 67% da posse bola", acrescentou o comandante gremista.

 

Ele admitiu, porém, a falta de chances efetivas de gol do Tricolor. "Aí, faltou aquele último passe. Tivemos chances boas, principalmente no início do segundo tempo. Só que não finalizamos e o Flamengo conseguiu o objetivo dele", relatou.

 

Apesar da eliminação com o time principal, que foi poupado no Brasileirão, enquanto o Flamengo usou força total, Renato descartou ter adotado a postura equivocada. "A gente aprende com o passar do tempo que nossa logística está certa", frisou.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

Esportes
AGU notifica Meta por medidas contra venda de produtos usados na falsificação de bebidas

Ministério da Saúde confirmou 209 casos suspeitos de intoxicação por metanol

Esportes
Ramón Díaz e Emiliano destacam importância de Borré no Inter: ‘Acreditamos na qualidade de

Mesmo começando no banco contra o Botafogo, atacante colombiano é considerado peça fundamental pela comissão técnica colorada

Esportes
Bastidores da nova indignação tricolor vão do gramado às redes sociais

Manifestações dentro e fora de campo mobilizam o Grêmio para voltar à CBF e protestar contra arbitragem da derrota para o Bragantino pelo Ca