Agora

Autoprogramação

00:00 - 07:00

Notícia

Renato lamenta resultado mas afirma: "Grêmio calou o Maracanã"

Técnico reconheceu falta de conclusões por "erros no último passe"
Renato lamenta resultado mas afirma:

eliminação da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, não tirou a confiança do técnico Renato Portaluppi no Grêmio. "É difícil, mas o Grêmio calou o Maracanã hoje. A torcida só gritou antes da partida e na hora do gol. Ficaram calados o tempo todo por saber da força do Grêmio", afirmou o treinador.

 

"O Grêmio jogou os 90 minutos, não massacrou o Flamengo, mas mostrou que é muito forte", reforçou Renato. "Vão ser poucos, contra um Maracanã lotado, que vão ter 67% da posse bola", acrescentou o comandante gremista.

 

Ele admitiu, porém, a falta de chances efetivas de gol do Tricolor. "Aí, faltou aquele último passe. Tivemos chances boas, principalmente no início do segundo tempo. Só que não finalizamos e o Flamengo conseguiu o objetivo dele", relatou.

 

Apesar da eliminação com o time principal, que foi poupado no Brasileirão, enquanto o Flamengo usou força total, Renato descartou ter adotado a postura equivocada. "A gente aprende com o passar do tempo que nossa logística está certa", frisou.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

Esportes
Lula sanciona lei que cria Carteira Nacional do Professor

Documento dará descontos em hotéis e cartões de crédito

Esportes
Governo amplia mobilização de vacina contra HPV em jovens até dezembro

Meta é alcançar cerca de 7 milhões de jovens de 15 a 19 anos

Esportes
Casos de sarampo tiveram aumento de 34 vezes em 2025, alerta Opas

Dez países das Américas registraram ocorrência da doença

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.