Agora

Ivanor Barros

17:00 - 19:00

Notícia

Renato reconhece segundo tempo ruim do Grêmio, mas comemora vantagem "magra"

Renato reconhece segundo tempo ruim do Grêmio, mas comemora vantagem "magra"
Renato reconhece segundo tempo ruim do Grêmio, mas comemora vantagem

O Grêmio venceu, mas não foi exatamente a exibição que o torcedor esperava. Na noite desta quinta-feira, abriu o placar cedo contra o Juventude, mas a vitória foi magra: 1 a 0 nas oitavas da Copa do Brasil e uma atuação abaixo da média. Reconhecida, inclusive, pelo treinador da equipe, Renato Portaluppi.

Mais uma vez, o técnico citou as dificuldades para escalar a equipe, enumerando as lesões e os problemas por conta da Covid-19, já que Matheus Henrique participou de apenas um treino. "Toda vantagem que você leva para uma decisão é importante. Procuramos um resultado melhor, mas o Juventude dificultou bastante", reconheceu. 

O treinador também reconheceu a queda de rendimento, especialmente no segundo tempo. E projetou mais dificuldades no confronto de volta. "Não tem jogo fácil. Jogamos os primeiros 90 minutos aqui, e lá o nosso adversário vai ter que se expor", projetou.

Renato Portaluppi voltou a colocar em campo o meia Jean Pyerre, que ficou muito tempo afastado dos gramados e ainda não teve uma longa sequência na temporada. Mas pediu cautela ao utilizar o jogador. "Está longe da melhor forma física dele. Sem os meias, vamos precisar colocá-lo, mas com muito cuidado", alertou.

O Grêmio joga por um empate em Caxias do Sul, contra o Juventude, na próxima quinta-feira, às 21h30min, para ir às quartas de final da Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, o compromisso é diante do Bragantino, na segunda-feira, às 20h.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

Esportes
AGU notifica Meta por medidas contra venda de produtos usados na falsificação de bebidas

Ministério da Saúde confirmou 209 casos suspeitos de intoxicação por metanol

Esportes
Ramón Díaz e Emiliano destacam importância de Borré no Inter: ‘Acreditamos na qualidade de

Mesmo começando no banco contra o Botafogo, atacante colombiano é considerado peça fundamental pela comissão técnica colorada

Esportes
Bastidores da nova indignação tricolor vão do gramado às redes sociais

Manifestações dentro e fora de campo mobilizam o Grêmio para voltar à CBF e protestar contra arbitragem da derrota para o Bragantino pelo Ca