Agora

Autoprogramação

00:00 - 07:00

Notícia

Renato revela conversas com Jean Pyerre e alerta: "Sabe que tem culpa no cartório"

Treinador do Grêmio frisou importância do jogador, que segue lesionado, e se manifestou sobre notas publicadas nas últimas horas
Renato revela conversas com Jean Pyerre e alerta:

Outro assunto bastante comentado durante a entrevista coletiva do técnico Renato Portaluppi foi a situação do meia Jean Pyerre. O jogador está afastado dos gramados desde setembro do ano passado por conta de uma extensa lesão muscular, e não estará em campo na estreia do Grêmio no Gauchão, diante do Caxias, na quarta-feira.

Nas últimas horas, a situação do atleta esteve em pauta. Na noite desta segunda-feira, o Tricolor publicou nota oficial sobre o jogador, explicando e detalhando os passos desde a lesão. Depois, foi a vez da assessoria do jogador rebater a nota, dando a versão de Jean sobre os fatos.

Renato revelou que conversou com o jogador junto com o grupo, mas que pretende voltar a falar com o meia em particular. "Vou dar conselhos para ele. Ele sabe que é importante, mas sabe que tem culpa no cartório. Precisamos que ele se recupere, volte e nos ajude. É um probleminha fácil de resolver", minimizou.

A preparação física também foi assunto. Bastante criticada ao longo da temporada por conta das lesões, o setor também passou por reformulações. Renato lamentou a ausência de tempo para trabalhar no futebol brasileiro. "São apenas 10 dias de pré-temporada. Tem que treinar parte física, técnica, tática. É pouco tempo. Amanhã já vamos começar com força máxima", avisou.

O Grêmio estreia no Campeonato Gaúcho nesta quarta-feira, às 20h, na Arena, contra o Caxias, pela primeira rodada do Estadual. O Tricolor é o atual bicampeão consecutivo da competição.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

11 Mar
Esportes
MEC lança programa para ampliar acesso de estudantes ao ensino técnico

Jovens em situação de vulnerabilidade terão auxílio de R$ 200 por mês

11 Mar
Esportes
Fazenda lança plataforma para saque de antigo Fundo PIS/Pasep

Há cerca de R$ 26 bilhões esquecidos pelos trabalhadores

11 Mar
Esportes
Percentual de famílias com dívidas em atraso cai em fevereiro, diz CNC

Consumidores estão buscando crédito em condições melhores

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.