Agora

Autoprogramação

00:00 - 07:00

Notícia

Resultado preliminar dá negativo para coronavírus

Marcelo Medeiros permanecerá em sua residência à espera da contraprova para teste realizado na tarde desta terça-feira
Resultado preliminar dá negativo para coronavírus

O presidente do Inter, Marcelo Medeiros, testou negativo após realizar exame por suspeita de ter contraído o coronavírus. O resultado ainda é preliminar, conforme a assessoria de imprensa da presidência. O mandatário permanecerá recluso em sua residência até o resultado da contraprova.

Medeiros apresentou quadro com dor de cabeça e febre e resolveu fazer o exame na tarde desta segunda-feira, no Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre. De lá, ele foi direto para sua residência.

Aos 59 anos, Marcelo Medeiros não participou da reunião na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) que decidiu pela suspensão do Gauchão por 15 dias na manhã desta segunda-feira. Além do estadual, a Conmebol também suspendeu a Libertadores devido à pandemia do coronavírus.

A FGF montou um gabinete 24 horas para monitorar o avanço dos casos de pessoas diagnosticadas com o coronavírus no estado. Após o período de paralisação, clubes e federação se reunirão para discutir o tema. O cancelamento do restante do Campeonato Gaúcho não está descartado.

Até o momento, o Brasil tem 234 casos de Convid-19 confirmados, de acordo com o Ministério da Saúde. No Rio Grande do Sul, oito pessoas já foram diagnosticadas com Convid-19, doença causada pelo Coronavírus.

 
 

Fonte(s): G1

Comentários

Últimas notícias

Esportes
AGU notifica Meta por medidas contra venda de produtos usados na falsificação de bebidas

Ministério da Saúde confirmou 209 casos suspeitos de intoxicação por metanol

Esportes
Ramón Díaz e Emiliano destacam importância de Borré no Inter: ‘Acreditamos na qualidade de

Mesmo começando no banco contra o Botafogo, atacante colombiano é considerado peça fundamental pela comissão técnica colorada

Esportes
Bastidores da nova indignação tricolor vão do gramado às redes sociais

Manifestações dentro e fora de campo mobilizam o Grêmio para voltar à CBF e protestar contra arbitragem da derrota para o Bragantino pelo Ca

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.