Agora

Autoprogramação

00:00 - 07:00

Notícia

Resultado preliminar dá negativo para coronavírus

Marcelo Medeiros permanecerá em sua residência à espera da contraprova para teste realizado na tarde desta terça-feira
Resultado preliminar dá negativo para coronavírus

O presidente do Inter, Marcelo Medeiros, testou negativo após realizar exame por suspeita de ter contraído o coronavírus. O resultado ainda é preliminar, conforme a assessoria de imprensa da presidência. O mandatário permanecerá recluso em sua residência até o resultado da contraprova.

Medeiros apresentou quadro com dor de cabeça e febre e resolveu fazer o exame na tarde desta segunda-feira, no Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre. De lá, ele foi direto para sua residência.

Aos 59 anos, Marcelo Medeiros não participou da reunião na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) que decidiu pela suspensão do Gauchão por 15 dias na manhã desta segunda-feira. Além do estadual, a Conmebol também suspendeu a Libertadores devido à pandemia do coronavírus.

A FGF montou um gabinete 24 horas para monitorar o avanço dos casos de pessoas diagnosticadas com o coronavírus no estado. Após o período de paralisação, clubes e federação se reunirão para discutir o tema. O cancelamento do restante do Campeonato Gaúcho não está descartado.

Até o momento, o Brasil tem 234 casos de Convid-19 confirmados, de acordo com o Ministério da Saúde. No Rio Grande do Sul, oito pessoas já foram diagnosticadas com Convid-19, doença causada pelo Coronavírus.

 
 

Fonte(s): G1

Comentários

Últimas notícias

Esportes
STF confirma benefício para mulheres vítimas de violência

Vítima terá manutenção do vínculo empregatício por 6 meses

Esportes
Especialista diz que é cedo para alarme com vírus K no Brasil

Variante do influenza detectada no Pará é importada e não indica surto

Esportes
INSS: PF faz nova operação contra descontos ilegais de pensionistas

Operação Sem Desconto cumpre mais de 50 mandados de busca e apreensão

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.