Agora

Autoprogramação

20:00 - 22:00

Notícia

Rio Grande do Sul volta a ter tempo bom neste domingo

Após amanhecer frio, dia terá uma tarde com temperatura agradável
Rio Grande do Sul volta a ter tempo bom neste domingo

Os gaúchos terão um domingo bastante aproveitável com a presença do sol em todas as áreas do Rio Grande do Sul. Massa de ar seco em gradual aquecimento, associada a centro de alta pressão no Sul do Brasil, garante o tempo firme.

O amanhecer volta a ser frio, até intenso em baixadas da Metade Norte com chance de geada isolada, e pode ter formação tanto de neblina como de nevoeiro em diferentes pontos do território gaúcho. A tarde, por sua vez, será muito agradável e excelente para atividades ao ar livre.

Em Porto Alegre, a mínima será de 10ºC e a máxima ficará em torno dos 23ºC. 

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

Aconteceu
Monsalve perde espaço no Grêmio

Colombiano caiu de produção a ponto de ficar fora do banco de reservas nos últimos dois jogos e vê Gabriel Mec ocupar espaço no time

Aconteceu
Inter aparece em 15º em ranking da Fifa por vaga no Mundial de 2029

Lista inaugura corrida até 2028 e coloca clube gaúcho como único representante do Estado

Aconteceu
Caixa libera dinheiro de antigo fundo PIS/Pasep; veja como sacar

Consultas podem ser feitas no portal Repis Cidadão

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.