Notícia

Rithely pede para seguir em Porto Alegre e Inter e Sport negociam novo acordo

Colorado tem até esta terça-feira para inscrever volante no Brasileirão
Rithely pede para seguir em Porto Alegre e Inter e Sport negociam novo acordo

O caso Rithely pode ter mais uma reviravolta. Após o vice de futebol colorado Roberto Melo anunciar depois do empate com o Cruzeiro nesse domingo que o volante retornaria ao Sport, um pedido do próprio atleta para seguir sua recuperação no Beira-Rio pode mudar a situação. A direção colorada negocia com o Sport uma nova solução para o negócio.

 

Em entrevista em Pernambuco, o vice de futebol do Sport, Klauss Câmara, revelou o pedido de Rithely para seguir seu tratamento em Porto Alegre. "Existia um entendimento até ontem de que ele retornaria ao Sport, mas houve um pedido do jogador entendendo que seria mais importante concluir o tratamento no Inter. Estamos conversando com o atleta para encontrar uma forma de que nenhuma das partes tenha prejuízo", afirmou Câmara.

 

O acordo inicial previa que o Inter tinha até 1º de setembro para concretizar a contratação em definitivo de Rithely. No entanto, como o jogador ainda precisará de mais um mês para voltar aos gramados, o Colorado abriu mão dessa cláusula. O volante então deveria voltar para jogar a reta final do Brasileirão pelo Sport.

 

Com o pedido do atleta, Inter e Sport negociam uma forma para ele permanecer no clube gaúcho. O mais provável é que Rithely seja emprestado ao Colorado, que terá no final do ano a possibilidade de exercer a compra do jogador. A situação precisa ser resolvida até esta terça-feira, quando se encerra o prazo de inscrições no Campeonato Brasileiro.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

11 Mar
Esportes
MEC lança programa para ampliar acesso de estudantes ao ensino técnico

Jovens em situação de vulnerabilidade terão auxílio de R$ 200 por mês

11 Mar
Esportes
Fazenda lança plataforma para saque de antigo Fundo PIS/Pasep

Há cerca de R$ 26 bilhões esquecidos pelos trabalhadores

11 Mar
Esportes
Percentual de famílias com dívidas em atraso cai em fevereiro, diz CNC

Consumidores estão buscando crédito em condições melhores

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.