Agora

Ari Santos

10:00 - 12:00

Notícia

Rodinei volta aos treinos do Inter e Johnny ficará fora por duas semanas

Lateral testou negativo para Covid-19 e fica à disposição de Coudet; Volante teve uma lesão na coxa direita
Rodinei volta aos treinos do Inter e Johnny ficará fora por duas semanas

O técnico Eduardo Coudet recebeu na manhã desta segunda-feira a informação que poderá contar com o lateral direito Rodinei para a partida contra o Red Bull Bragantino, na próxima quinta-feira. Por outro lado, o volante Johnny teve confirmada uma lesão na coxa direita e precisará de, aproximadamente, duas semanas de tratamento.

Rodinei estava fora desde o dia 26 devido ao teste positivo para Covid-19, o que o fez ficar de fora da partida contra o São Paulo. Além do empate em 1 a 1 com o Tricolor paulista, ele também foi ausência no jogo contra o América da Cali e no Gre-Nal de sábado. Heitor foi o titular nas duas partidas.

 

Com Johnny lesionado e Musto suspenso pela expulsão no Cclássico, Coudet deve voltar a utilizar Rodrigo Lindoso contra os paulistas. A preparação do Inter iniciou na manhã da segunda-feira para o jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão.

O Colorado continua as atividades na terça-feira, em horário que será divulgado pelo clube. O jogo de quinta-feira está marcado para o estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Mesmo com uma vitória, duas derrotas e dois empates nos últimos cinco jogos, o Inter segue vice-líder do Campeonato Brasileiro com 22 pontos e seis vitórias, seguido de Palmeiras, com a mesma pontuação e cinco vitórias. O Flamengo é o quarto com 21. O RB Bragantino é o 18º colocado com 12.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

Esportes
Lula sanciona lei que cria Carteira Nacional do Professor

Documento dará descontos em hotéis e cartões de crédito

Esportes
Governo amplia mobilização de vacina contra HPV em jovens até dezembro

Meta é alcançar cerca de 7 milhões de jovens de 15 a 19 anos

Esportes
Casos de sarampo tiveram aumento de 34 vezes em 2025, alerta Opas

Dez países das Américas registraram ocorrência da doença