Notícia

Romildo adverte para grupo forte na Libertadores

Presidente do Grêmio reconheceu a logística facilitada com a definição dos rivais
Romildo adverte para grupo forte na Libertadores

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, reconheceu que o clube terá dificuldades na primeira fase da Libertadores, quando irá enfrentar Rosario Central, Universidad Católica e uma equipe vinda da fase preliminar. Ele, no entanto, comemorou a logística mais tranquila com relação às viagens.

“Vai ser, de qualquer maneira, um grupo forte. Mas Libertadores é isso. Não tem escolha”, resumiu ele, em entrevista à Rádio Guaíba logo após o sorteio da Libertadores, na noite desta segunda-feira. “Mas é o time que faz o jogo”, destacou o dirigente, prometendo entrega nos confrontos.

 Com viagens já definidas para Argentina e Chile, além de uma possível ida ao Paraguai ou Colômbia, Bolzan ressaltou que, ao menos, os deslocamentos pelo continente não serão tão complicados. “Dificuldade é ter que fazer uma viagem muito longa”, definiu. “Nossa logística não é tão complicada.”

O Grêmio começará a Libertadores contra o Rosario Central, na Argentina. Na sequência, recebe na Arena o vencedor da pré-Libertadores e depois vai a Santiago para jogar contra a Universidad Católica. No returno, a ordem é inversa, com os mandos invertidos.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

11 Mar
Esportes
MEC lança programa para ampliar acesso de estudantes ao ensino técnico

Jovens em situação de vulnerabilidade terão auxílio de R$ 200 por mês

11 Mar
Esportes
Fazenda lança plataforma para saque de antigo Fundo PIS/Pasep

Há cerca de R$ 26 bilhões esquecidos pelos trabalhadores

11 Mar
Esportes
Percentual de famílias com dívidas em atraso cai em fevereiro, diz CNC

Consumidores estão buscando crédito em condições melhores

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.