Agora

Autoprogramação

12:00 - 13:00

Notícia

Romildo rebate declarações de Ferreira: “Grêmio é muito maior”

Presidente evitou comentar entrevista do jogador, que segue em litígio com o clube, para o jornalista Jorge Nicola
Romildo rebate declarações de Ferreira: “Grêmio é muito maior”

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr., se manifestou após as declarações de Ferreira, atacante que, desde antes da paralisação pelo coronavírus, encontra-se em litígio judicial por divergências com o clube. No isolamento social e por videoconferência, Ferreira deu entrevista polêmica ao jornalista Jorge Nicola, onde falou que, se pudesse, acionaria inclusive dirigentes na Justiça

Romildo evitou se aprofundar no tema, mas não deixou de responder. Destacou que o clube não faria nenhuma manifestação sobre as falas, e que todas as ações de parte a parte estão na ação judicial. "O Grêmio e a instituição são muito maiores que uma discussão pública e aquilo que teremos que enfrentar daqui pra frente", resumiu.

Retomada dos treinamentos

O Grêmio ainda aguarda para saber quando retomará os treinos. A previsão de retorno das atividades na segunda-feira, conforme previsão inicial, ainda aguarda reunião com a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) nesta quinta-feira, e também a decisão das autoridades sanitárias.

De acordo com o presidente Romildo Bolzan Jr., ainda não há uma definição, mas ela só será tomada após autorização e liberação das autoridades responsáveis. O presidente garantiu, ainda, que caso haja possibilidade de retorno, todas as recomendações e medidas de prevenção da saúde serão respeitadas pelo clube, atletas, e comissão técnica.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

11 Mar
Esportes
MEC lança programa para ampliar acesso de estudantes ao ensino técnico

Jovens em situação de vulnerabilidade terão auxílio de R$ 200 por mês

11 Mar
Esportes
Fazenda lança plataforma para saque de antigo Fundo PIS/Pasep

Há cerca de R$ 26 bilhões esquecidos pelos trabalhadores

11 Mar
Esportes
Percentual de famílias com dívidas em atraso cai em fevereiro, diz CNC

Consumidores estão buscando crédito em condições melhores