Agora

Jota Batista

05:00 - 07:00

Notícia

Rossi e Fabiano só ficarão no Inter com novos empréstimos, diz Melo

Colorado tem tido dificuldade para negociar renovações
Rossi e Fabiano só ficarão no Inter com novos empréstimos, diz Melo

Terminado o Campeonato Brasileiro, a direção do Inter trabalhará em duas frentes. Ao mesmo tempo em que buscarão reforços, os dirigentes vão tentar garantir as permanências de jogadores com contrato encerrando no final do ano. Em relação a Fabiano e Rossi, o vice de futebol colorado Roberto Melo afirmou que a dupla só seguirá no Beira-Rio se houver possibilidade de prorrogar os empréstimos.

 

A situação de Rossi é a mais complicada. O valor estipulado para o jogador ser adquirido pelo Inter é de 4 milhões de euros. Dessa forma, é pouco provável que o Shenzhen FC, da China, aceite um novo empréstimo. “A nossa ideia sempre foi de prorrogar o empréstimo. Para a permanência em definitivo é um valor alto e não temos esse investimento para ser feito. Estamos tentando a prorrogação por empréstimo. Não conseguimos até o momento e o jogador talvez tenha de se apresentar lá em janeiro”, afirmou Melo.

 

Em relação a Fabiano, o Inter é mais otimista. O Colorado iniciou as tratativas com o Palmeiras e espera um desfecho positivo. “É desejo dele permanecer e nosso é que ele fique. Estamos tentando resolver isso da melhor maneira para manter o jogador sem ter de fazer esse desembolso, pois sabemos do orçamento limitado do clube’, afirmou.

 

Além de Fabiano e Rossi, Wellington Silva também tem contrato de empréstimo se encerrando no final do ano. O Inter já iniciou as tratativas com o Fluminense e pode incluir o meia Camilo no negócio para ficar com o atacante.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

Esportes
AGU notifica Meta por medidas contra venda de produtos usados na falsificação de bebidas

Ministério da Saúde confirmou 209 casos suspeitos de intoxicação por metanol

Esportes
Ramón Díaz e Emiliano destacam importância de Borré no Inter: ‘Acreditamos na qualidade de

Mesmo começando no banco contra o Botafogo, atacante colombiano é considerado peça fundamental pela comissão técnica colorada

Esportes
Bastidores da nova indignação tricolor vão do gramado às redes sociais

Manifestações dentro e fora de campo mobilizam o Grêmio para voltar à CBF e protestar contra arbitragem da derrota para o Bragantino pelo Ca

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.