Agora

Ivanor Barros

12:30 - 13:15

Notícia

RS tem predomínio de sol na segunda, antes de virada no tempo

Dia começa ameno e tem forte aquecimento à tarde no Estado
RS tem predomínio de sol na segunda, antes de virada no tempo

O sol predomina nesta segunda-feira no Rio Grande do Sul com períodos de céu claro. Ao longo do dia, vão aparecer nuvens altas do tipo Cirrus, como é comum ocorrer 24 horas a 36 horas horas antes de uma virada do tempo, que se prevê para terça na maior parte do Estado.

No final desta segunda, a nebulosidade aumenta e não se pode afastar chuva na fronteira com o Uruguai e no Oeste. O dia começa com temperatura baixa e sensação de frio para a época do ano no Sul e no Leste gaúcho, mas como amanhece muito cedo a manhã será agradável. A tarde terá calor, mais forte no Oeste e no Noroeste.

 

As mínimas rondam os 6°C em São José dos Ausentes e os 9°C em Vacaria. As máximas, por sua vez, podem chegar a 35°C em Santa Rosa e 36°C em Uruguaiana. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 14°C e 30°C.

O domingo começou com temperatura baixa na maioria das regiões do Rio Grande do Sul. Na Serra, a mínima no parque do Caracol, em Canela, foi de 6,7°C. Já Gramado anotou 9,8°C. Nos Campos de Cima da Serra, os termômetros indicaram 6,8°C em São José dos Ausentes, 7,1°C em Vacaria, 7,6°C em Bom Jesus, 7,7°C em São Francisco de Paula e 8,2°C em Cambará do Sul.

Na Grande Porto Alegre, a mínima foi de 12,3°C na Lomba Grande, em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos. Uma massa de ar frio ingressou no Rio Grande do Sul durante o sábado, trazendo rajadas de vento do quadrante Sul e firmando o tempo com temperatura agradável.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

11 Mar
Aconteceu
MEC lança programa para ampliar acesso de estudantes ao ensino técnico

Jovens em situação de vulnerabilidade terão auxílio de R$ 200 por mês

11 Mar
Aconteceu
Fazenda lança plataforma para saque de antigo Fundo PIS/Pasep

Há cerca de R$ 26 bilhões esquecidos pelos trabalhadores

11 Mar
Aconteceu
Percentual de famílias com dívidas em atraso cai em fevereiro, diz CNC

Consumidores estão buscando crédito em condições melhores

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.