Agora

Jota Batista

05:00 - 07:00

Notícia

São José do Ouro continua trabalhando no projeto de Educação Fiscal

Dentro das atividades do projeto destacamos o cadastramento da Nota Fiscal Gaúcha
São José do Ouro continua trabalhando no projeto de Educação Fiscal

A equipe responsável por esse projeto é composto pelos servidores Luís Carlos Mendes Quelin, Alessandra Talita Stangherlin, pelas professoras Jéssica Pascoali, Carla Letícia Zanella, Sônia Moreira Machado, Vanderlise Prigol Reginato e pela coordenadora da Secretária da Educação Sandra Zanella Pieri.

Dentro das atividades do projeto destacamos o cadastramento da Nota Fiscal Gaúcha. O projeto de Educação Fiscal tem como slogan “Nota Fiscal na Mão mais Investimento para a População”.

O principal objetivo da campanha é incentivar as pessoas a se cadastrarem na Nota fiscal Gaúcha. Para que o município possa cumprir com suas obrigações sociais perante a população, precisa obter recursos que atendam as necessidades públicas, como por exemplo, mais recursos para as escolas, transporte escolar, saúde, segurança, estradas, urbanização entre outros, e o meio principal da obtenção da receita é exatamente o pagamento dos tributos pelos cidadãos.

Então toda vez que você deixa de exigir a Nota fiscal nas suas compras, quem perde é você e sua cidade, isso porque o ICMS deixa de ser arrecadado e não retorna para o seu município.

Todas as pessoas cadastradas concorrem a prêmios mensais de até um milhão de reais e o município ganha pontos que são revertidos em valores a cada semestre.

Fonte(s): Rádio Araucária FM

Comentários

Últimas notícias

Aconteceu
AGU notifica Meta por medidas contra venda de produtos usados na falsificação de bebidas

Ministério da Saúde confirmou 209 casos suspeitos de intoxicação por metanol

Aconteceu
Ramón Díaz e Emiliano destacam importância de Borré no Inter: ‘Acreditamos na qualidade de

Mesmo começando no banco contra o Botafogo, atacante colombiano é considerado peça fundamental pela comissão técnica colorada

Aconteceu
Bastidores da nova indignação tricolor vão do gramado às redes sociais

Manifestações dentro e fora de campo mobilizam o Grêmio para voltar à CBF e protestar contra arbitragem da derrota para o Bragantino pelo Ca

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.