Notícia

Segunda-feira começa fria, mas terá sol e tarde agradável no RS

Mínimas rondam 1°C e aquecimento eleva máximas a 22°C no Estado
Segunda-feira começa fria, mas terá sol e tarde agradável no RS

Massa de ar seco e frio define as condições do tempo no Rio Grande do Sul nesta segunda-feira. O sol aparece em todo o Estado, com amplos períodos de céu claro na maioria das regiões.

Nuvens podem aparecer em localidades do Norte, Noroeste e do Nordeste do Estado. O tempo aberto favorece maior resfriamento durante a madrugada e o dia amanhece com geada em algumas regiões como a Campanha, a Serra do Sudeste e baixadas da Metade Norte. Com o sol e o ar seco, aquece rápido e a segunda-feira terá grande amplitude térmica com marcas agradáveis à tarde.

As mínimas rondam 1°C em São José dos Ausentes e Santana do Livramento. As máximas, por sua vez, podem chegar a 21°C em Passo Fundo e 22°C em Santa Rosa. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 8°C e 20°C.

O primeiro dia do trimestre da primavera foi lindo com sol e nuvens na Capital. À exceção do dia 7, a primeira semana de setembro será marcada pelo sol. A segunda terá chuva, aliás muita chuva.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

Aconteceu
Monsalve perde espaço no Grêmio

Colombiano caiu de produção a ponto de ficar fora do banco de reservas nos últimos dois jogos e vê Gabriel Mec ocupar espaço no time

Aconteceu
Inter aparece em 15º em ranking da Fifa por vaga no Mundial de 2029

Lista inaugura corrida até 2028 e coloca clube gaúcho como único representante do Estado

Aconteceu
Caixa libera dinheiro de antigo fundo PIS/Pasep; veja como sacar

Consultas podem ser feitas no portal Repis Cidadão

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.