Agora

Autoprogramação

00:00 - 07:00

Notícia

Segunda-feira começa quente e abafada, mas chove em quase todo o RS

Algumas regiões há risco de temporais isolados
Segunda-feira começa quente e abafada, mas chove em quase todo o RS

A segunda-feira começa com calor e sensação de abafamento no Rio Grande do Sul. O sol chega a aparecer entre nuvens em diferentes cidades. O dia será quente e abafado principalmente no Noroeste e no Norte do Estado.

Ao longo do dia, o ar tropical quente e úmido traz instabilidade. Chove na maior parte do Estado, embora de forma irregular.

Algumas áreas já terão chuva entre a madrugada e de manhã, enquanto em outras apenas da tarde para a noite. Alerta-se para o risco de chuva localmente forte a intensa. Há risco ainda de temporais isolados com vento forte e queda de granizo.

Em Porto Alegre, a mínima será de 23ºC e a máxima, de 32ºC.

Semana de temporais no RS

A semana que começa será em grande parte marcada por instabilidade no Rio Grande do Sul, o que levará a diversos episódios de chuva localmente forte e ainda favorecerá um grande número de temporais no território gaúcho.

Na semana que começa, ocorrências como a chuvarada que alagou partes de Porto Alegre no dia atingirão um maior número de locais no Rio Grande do Sul, podendo produzir transtornos e danos em algumas cidades. Serão vários dias seguidos com risco de vendavais e queda de granizo no Rio Grande do Sul.

Mínimas e máximas pelo RS nesta segunda:

Capão da Canoa 23°C / 29ºC

Caxias do Sul 20ºC / 29ºC

Santa Rosa 24ºC / 35ºC

Rio Grande 22ºC / 26ºC

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

Aconteceu
AGU notifica Meta por medidas contra venda de produtos usados na falsificação de bebidas

Ministério da Saúde confirmou 209 casos suspeitos de intoxicação por metanol

Aconteceu
Ramón Díaz e Emiliano destacam importância de Borré no Inter: ‘Acreditamos na qualidade de

Mesmo começando no banco contra o Botafogo, atacante colombiano é considerado peça fundamental pela comissão técnica colorada

Aconteceu
Bastidores da nova indignação tricolor vão do gramado às redes sociais

Manifestações dentro e fora de campo mobilizam o Grêmio para voltar à CBF e protestar contra arbitragem da derrota para o Bragantino pelo Ca