Agora

Eronita Ribeiro

14:00 - 17:00

Notícia

Sem marcar há três jogos, Alemão pode perder lugar no Inter

Centroavante teve início promissor ao marcar três gols em três jogos
Sem marcar há três jogos, Alemão pode perder lugar no Inter

Alexandre Alemão fez três gols em três jogos e foi diretamente responsável por três vitórias consecutivas naquela que foi a melhor fase do Inter na temporada. Porém, na sequência, o centroavante parou de marcar, não atuou bem, foi substituído e já é alvo de críticas. Agora, vive um jejum de três partidas e corre o risco de perder o lugar no time colorado que enfrenta o Corinthians, sábado à noite, no Beira-Rio, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Alemão foi substituído nos últimos três jogos. Contra o Juventude, deixou o time no intervalo, trocado por Pedro Henrique. Antes, quando ainda estava jogando, Mano Menezes chamou a atenção do centroavante em pelo menos duas oportunidades à beira do gramado. Depois da partida no estádio Alfredo Jaconi, que terminou com um empate por 1 a 1, o técnico explicou a substituição e afirmou que o jogador tem aspectos a evoluir.

 

 

Alemão, de certa forma, é beneficiado pela falta de concorrência. Wesley Moraes, que também chegou no início da temporada após construir uma carreira na Europa, marcou apenas dois gols em 16 partidas e é um dos jogadores mais contestados da equipe. Há alguns dias, Mano também fez considerações sobre as suas atuações, deixando claro que Wesley precisa buscar mais a conclusão, inclusive de cabeça − ele tem 1,92 metro.

Outras alternativas são improvisar David, que já foi utilizado como centroavante durante a passagem de Alexander Cacique Medina, ou, mais remotamente, escalar Matheus Cadorini. 

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

Esportes
AGU notifica Meta por medidas contra venda de produtos usados na falsificação de bebidas

Ministério da Saúde confirmou 209 casos suspeitos de intoxicação por metanol

Esportes
Ramón Díaz e Emiliano destacam importância de Borré no Inter: ‘Acreditamos na qualidade de

Mesmo começando no banco contra o Botafogo, atacante colombiano é considerado peça fundamental pela comissão técnica colorada

Esportes
Bastidores da nova indignação tricolor vão do gramado às redes sociais

Manifestações dentro e fora de campo mobilizam o Grêmio para voltar à CBF e protestar contra arbitragem da derrota para o Bragantino pelo Ca