Agora

Autoprogramação

00:00 - 07:00

Notícia

Semana do Grêmio começa com expectativa sobre situações de Everton e Grohe

Dupla será reavaliada pelo departamento médico gremista nesta segunda-feira
Semana do Grêmio começa com expectativa sobre situações de Everton e Grohe

O elenco do Grêmio se reapresenta no CT Luiz Carvalho na tarde desta segunda-feira, às 15h30min, após o empate por 2 a 2 com o Bahia pelo Campeonato Brasileiro. A principal expectativa na reapresentação será por conta das situações médicas do atacante Everton e do goleiro Marcelo Grohe.

 

Everton e Grohe tiveram problemas musculares durante o primeiro tempo do jogo com o Bahia. O atacante sentiu uma fisgada na coxa após uma arrancada pelo lado esquerdo de ataque e saiu em seguida. Já Grohe jogou boa parte da primeira etapa com dores e acabou substituído por Paulo Victor no intervalo.

 

Antes mesmo da realização dos exames de imagem, o técnico Renato Portaluppi fez um prognóstico negativo para a dupla. O treinador colocou em dúvida a presença dos dois para o jogo de ida da semifinal da Libertadores da América contra o River, no dia 23 de outubro, em Buenos Aires.

 

“Pelo que conheço de lesões musculares, o Everton vai ficar um tempo parado. Até o River, dia 23, infelizmente, é difícil. Vamos fazer exames de imagens e vamos aguardar. Ele é importantíssimo para a gente. Perdemos ele nesse jogo e para alguns jogos daqui para a frente. O Marcelo Grohe é mais ou menos que nem o Everton”, disse Renato.

 

 

Por conta da lesão, Everton deverá ser cortado da Seleção Brasileira para os amistosos contra Arábia Saudita e Argentina nos dias 12 e 16 de outubro, respectivamente.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

Esportes
Lula sanciona lei que cria Carteira Nacional do Professor

Documento dará descontos em hotéis e cartões de crédito

Esportes
Governo amplia mobilização de vacina contra HPV em jovens até dezembro

Meta é alcançar cerca de 7 milhões de jovens de 15 a 19 anos

Esportes
Casos de sarampo tiveram aumento de 34 vezes em 2025, alerta Opas

Dez países das Américas registraram ocorrência da doença

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.