Agora

Autoprogramação

00:00 - 07:00

Notícia

Semana do Inter começa com dúvida na lateral-esquerda

Sem Moisés, lesionado, e Paulo Victor, suspenso, Colorado poderá ter um ala improvisado no Gre-Nal de quarta
Semana do Inter começa com dúvida na lateral-esquerda

A tarefa é difícil, pesada, quase que monumental. Na quarta-feira, às 22h15min, em plena Arena, o Inter precisa marcar ao menos três gols de diferença para levar a decisão da semifinal para as penalidades. Para piorar, Alexander Medina começa a semana decisiva com uma dúvida quase que do tamanho da tarefa: quem deve ser o lateral-esquerdo diante do Grêmio?

Com a expulsão de Paulo Victor, Medina fica sem uma peça de reposição imediata. Moisés, até então titular da posição, está no Departamento Médico. Em outros momentos, o treinador optou por improvisar zagueiros na posição, como foi o caso de Bruno Méndez e Gabriel Mercado – este último, descartado por lesão.

Outro nome disponível no elenco é o do jovem Thauan Lara, que subiu da base para o principal ainda no início do ano. Porém, o garoto, que era considerado uma das joias do Celeiro de Ases, ainda não foi utilizado por Medina, sendo pouco provável sua presença nos relacionados para o clássico.

Treino focado em posse de bola e posicionamento

A atividade desta segunda-feira, no CT Parque Gigante, começou com exercícios físicos na academia para parte do grupo. Depois foram ao campo para um trabalho de posse de bola e posicionamento. Outra parte do elenco realizou um treinamento com atletas das categorias de base do clube.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

Esportes
AGU notifica Meta por medidas contra venda de produtos usados na falsificação de bebidas

Ministério da Saúde confirmou 209 casos suspeitos de intoxicação por metanol

Esportes
Ramón Díaz e Emiliano destacam importância de Borré no Inter: ‘Acreditamos na qualidade de

Mesmo começando no banco contra o Botafogo, atacante colombiano é considerado peça fundamental pela comissão técnica colorada

Esportes
Bastidores da nova indignação tricolor vão do gramado às redes sociais

Manifestações dentro e fora de campo mobilizam o Grêmio para voltar à CBF e protestar contra arbitragem da derrota para o Bragantino pelo Ca