Agora

Milton Vieira

09:00 - 12:00

Notícia

Shakhtar Donetsk monitora Tetê desde 2015

Clube ucraniano deve aumentar proposta ao Grêmio pelo atacante
Shakhtar Donetsk monitora Tetê desde 2015

O Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, ainda não desistiu da contratação do atacante Tetê, de 18 anos, após o Grêmio ter recusado uma primeira proposta apresentada na quinta-feira. O clube ucraniano mantém seus emissários em Porto Alegre a fim de seguir a negociação com o Tricolor. A confiança no jogador que ainda nem estreou pelos profissionais se dá por uma longa observação.

 

Tetê chamou atenção do Shakhtar Donetsk em 2015, quando tinha apenas 15 anos. Desde então, o clube ucraniano seguiu acompanhando o jogador. "Eles consideram ele um extraclasse. O Shakhtar acompanha o Tetê desde os 15 anos, sabe do comportamento fora do campo e confia que ele vai ser um grande jogador brasileiro", contou o empresário de Tetê, Pablo Bueno, ao Correio do Povo.

 

A proposta apresenta pelo Shakhtar Donetsk ao Grêmio e prontamente recusada por Romildo Bolzan Jr. foi de 12 milhões de euros (52,6 em reais). O clube da Ucrânia promete aumentar a oferta para 18 milhões de euros (R$ 77,4 milhões), que deve ser novamente rechaçada.

 

Em conversa com o CP na quinta-feira, Romildo manifestou a postura de não negociar Tetê. O planejamento da direção é de que o garoto não deixe o clube antes de jogar no time profissional. A multa rescisória do contrato de Tetê com o Tricolor é de 100 milhões de euros (R$ 430 milhões). O vínculo vai até o final de 2023.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

Esportes
AGU notifica Meta por medidas contra venda de produtos usados na falsificação de bebidas

Ministério da Saúde confirmou 209 casos suspeitos de intoxicação por metanol

Esportes
Ramón Díaz e Emiliano destacam importância de Borré no Inter: ‘Acreditamos na qualidade de

Mesmo começando no banco contra o Botafogo, atacante colombiano é considerado peça fundamental pela comissão técnica colorada

Esportes
Bastidores da nova indignação tricolor vão do gramado às redes sociais

Manifestações dentro e fora de campo mobilizam o Grêmio para voltar à CBF e protestar contra arbitragem da derrota para o Bragantino pelo Ca

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.