Notícia

Single póstumo de Avicci terá vocais de Chris Martin, do Coldplay

O DJ sueco deixou mais de 200 faixas prontas antes de ser encontrado morto enquanto estava de férias no Omã, em abril deste ano
Single póstumo de Avicci terá vocais de Chris Martin, do Coldplay

Ainda este ano deve ser lançado o primeiro single póstumo de Avicci. Segundo um porta-voz do DJ sueco, ele teria deixado aproximadamente 200 faixas prontas antes de ser encontrado morto em um quarto de hotel de Omã, em abril deste ano.

Intitulada Heaven, a música terá vocais de Chris Martin, líder do Coldplay. Em maio, Heaven foi tocada por Nicky Romero no festival holandês Kingsland — há ainda outra demo dela, com a voz de Simon Aldred, do Cherry Ghost.

O DJ Carl Falk, que está se responsabilizando pelo material, já anunciou também que um disco com músicas inéditas pode estar a caminho. No Instagram, ele comenta o processo do trabalho.

 

"Ontem foi um dia estranho e emocional de muitos jeitos ao tentar finalizar essas músicas. Não é a mesma coisa produzir sem você ao meu lado. Sinto falta de você olhando por cima do meu ombro duvidando de cada coisa e detalhe na canção", escreveu.

O DJ e produtor Avicii usou um pedaço de vidro de uma garrafa para tirar a própria vida. Segundo fontes ouvidas pelo site norte-americano TMZ, o DJ, que estava em um complexo hoteleiro em Mascate, capital de Omã, quebrou uma garrafa de vinho para se cortar no dia 20 de abril.

Fonte(s): R7

Comentários

Últimas notícias

16 Jan
Músicas e Filmes
Brasil e Paraguai não chegam a acordo sobre tarifa de Itaipu

Lula e Santiago Peña discutiram assunto durante reunião em Brasília

16 Jan
Músicas e Filmes
Vacinação contra dengue vai priorizar faixa etária de 6 a 16 anos

Previsão é iniciar imunização em fevereiro

16 Jan
Músicas e Filmes
MEC publica nesta terça-feira resultado do Enem 2023

Acesso às notas deve ser feito por meio da Página do Participante

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.