Agora

Ivanor Barros

07:00 - 09:00

Notícia

Single póstumo de Avicci terá vocais de Chris Martin, do Coldplay

O DJ sueco deixou mais de 200 faixas prontas antes de ser encontrado morto enquanto estava de férias no Omã, em abril deste ano
Single póstumo de Avicci terá vocais de Chris Martin, do Coldplay

Ainda este ano deve ser lançado o primeiro single póstumo de Avicci. Segundo um porta-voz do DJ sueco, ele teria deixado aproximadamente 200 faixas prontas antes de ser encontrado morto em um quarto de hotel de Omã, em abril deste ano.

Intitulada Heaven, a música terá vocais de Chris Martin, líder do Coldplay. Em maio, Heaven foi tocada por Nicky Romero no festival holandês Kingsland — há ainda outra demo dela, com a voz de Simon Aldred, do Cherry Ghost.

O DJ Carl Falk, que está se responsabilizando pelo material, já anunciou também que um disco com músicas inéditas pode estar a caminho. No Instagram, ele comenta o processo do trabalho.

 

"Ontem foi um dia estranho e emocional de muitos jeitos ao tentar finalizar essas músicas. Não é a mesma coisa produzir sem você ao meu lado. Sinto falta de você olhando por cima do meu ombro duvidando de cada coisa e detalhe na canção", escreveu.

O DJ e produtor Avicii usou um pedaço de vidro de uma garrafa para tirar a própria vida. Segundo fontes ouvidas pelo site norte-americano TMZ, o DJ, que estava em um complexo hoteleiro em Mascate, capital de Omã, quebrou uma garrafa de vinho para se cortar no dia 20 de abril.

Fonte(s): R7

Comentários

Últimas notícias

Músicas e Filmes
AGU notifica Meta por medidas contra venda de produtos usados na falsificação de bebidas

Ministério da Saúde confirmou 209 casos suspeitos de intoxicação por metanol

Músicas e Filmes
Ramón Díaz e Emiliano destacam importância de Borré no Inter: ‘Acreditamos na qualidade de

Mesmo começando no banco contra o Botafogo, atacante colombiano é considerado peça fundamental pela comissão técnica colorada

Músicas e Filmes
Bastidores da nova indignação tricolor vão do gramado às redes sociais

Manifestações dentro e fora de campo mobilizam o Grêmio para voltar à CBF e protestar contra arbitragem da derrota para o Bragantino pelo Ca