Agora

Eronita Ribeiro

14:00 - 17:00

Notícia

Sobis valoriza atuação, apesar do empate no fim com o River Plate

Atacante de 33 anos crê que Inter merecia a vitória pelo desempenho no Monumental de Núñez
Sobis valoriza atuação, apesar do empate no fim com o River Plate

Os jogadores do Inter deixaram o gramado do Monumental de Núñez, nesta terça-feira, de cabeça erguida, apesar do River Plate ter buscado o empate por 2 a 2 aos 48 minutos do segundo tempo, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Principal destaque da partida, com dois gols marcados, o experiente Rafael Sobis, de 33 anos, não quis lamentar o empate sofrido já nos acréscimos e procurou valorizar a boa apresentação do time diante de um dos candidatos ao título.

"Independente dos meus gols, fizemos um grande jogo. Infelizmente não vencemos, mas isso não tira o grande jogo que fizemos. Nosso time é muito bom, mostrou isso hoje, quando merecia a vitória. Vamos de cabeça erguida e com a consciência de que fizemos um grande jogo", afirmou Rafael Sobis.

Já classificado, o Inter também tinha o primeiro lugar do Grupo A garantido e estava atrás da liderança geral, mas isso não mais será possível. O time tem 14 pontos contra 15 do Cruzeiro, que enfrenta o Emelec nesta quarta-feira, em Belo Horizonte. Agora, as atenções estão voltadas para o Campeonato Brasileiro. Com três pontos em três jogos, o Inter enfrenta justamente o Cruzeiro, neste domingo, no Beira-Rio.

 

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

Esportes
AGU notifica Meta por medidas contra venda de produtos usados na falsificação de bebidas

Ministério da Saúde confirmou 209 casos suspeitos de intoxicação por metanol

Esportes
Ramón Díaz e Emiliano destacam importância de Borré no Inter: ‘Acreditamos na qualidade de

Mesmo começando no banco contra o Botafogo, atacante colombiano é considerado peça fundamental pela comissão técnica colorada

Esportes
Bastidores da nova indignação tricolor vão do gramado às redes sociais

Manifestações dentro e fora de campo mobilizam o Grêmio para voltar à CBF e protestar contra arbitragem da derrota para o Bragantino pelo Ca

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.