Notícia

Sombrio só de rosto: o passado do russo que virou 'mascote' do Brasil

Em 2014, Yuri Torsky visitou o Oiapoque e vestiu a camisa da seleção brasileira; quatro anos depois, jovem russo é fenômeno nas re
Sombrio só de rosto: o passado do russo que virou 'mascote' do Brasil

Ninguém imaginaria que o torcedor mais emblemático da seleção de Tite, Neymar e companhia na Copa do Mundo de 2018 não seria um brasileiro, mas um russo: Yuri Torsky. Igualmente difícil de se pensar é que um desconhecido habitante do país-sede do Mundial se tornaria tão famoso aqui no Brasil. Torsky, de 34 anos, precisou apenas de uma bandeira do Brasil, uma camisa da seleção e uma feição sombria para conquistar os brasileiros nas redes sociais.

Após a fama conquista tão rapidamente entre os brasileiros, o russo mandou, nesta quarta-feira (4), um recado à toda população do Brasil. Usando sua conta no VK (rede social popular na Rússia), ele se entregou de vez ao Brasil: "Obrigado a todos! Desculpe, não posso responder diretamente a todos vocês, mas vocês são incríveis. Estou muito feliz por fazer parte da equipe do Brasil neste torneio. Claro, vou apoiar o Brasil nas próximas partidas e espero que você vença!"

Fonte(s): R7

Comentários

Últimas notícias

Esportes
Anvisa aprova cultivo de cannabis por empresas e amplia acesso

Farmácias de manipulação poderão vender produtos à base da planta

Esportes
Mais de 60% da população brasileira têm excesso de peso

Entre 2006 e 2024, obesidade dobrou, atingindo 25,7% dos brasileiros

Esportes
Sisu 2026: lista de aprovados na chamada regular está disponível

Procedimentos de matrícula poderão ser iniciados em 2 de fevereiro

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.