Agora

Ivanor Barros

12:30 - 13:15

Notícia

Stallone e Dolph Lundgren vão se reunir para nova série de TV

Stallone e Dolph Lundgren vão se reunir para nova série de TV
Stallone e Dolph Lundgren vão se reunir para nova série de TV

Eles quase se mataram, mas tudo ficou bem no final das contas (ou quase isso). O importante é que o icônico astro Sylvester Stallone está prestes a reencontrar Dolph Lundgren, um de seus inimigos mais marcantes na franquia. Respectivamente interpretando Rocky Balboa e Ivan Drago, Stallone e Lundgren desta vez estarão em lados diferentes da telinha.

De acordo com o Deadline, Sylvester será o produtor de uma série de ação ainda sem título, que terá Dolph como seu protagonista. Movimentando o mercado, o projeto ainda está em sua fase inicial, mas já conta com cinco grandes estúdios interessados na distribuição: Fox, CBS e NBC, Netflix e Apple estão na disputa. Os caras estão com tudo, hein?

Ainda sem muitas informações a respeito da trama, sabe-se até agora que o enredo seguirá um agente secreto das Nações Unidas que passa por momentos delicados quando inicia uma nova investigação. O programa será roteirizado por Ken Sanzel (Impacto Mortal). Enquanto a grande corrida continua, o seriado segue sem previsão de estreia.

Fonte(s): R7

Comentários

Últimas notícias

16 Jan
Músicas e Filmes
Brasil e Paraguai não chegam a acordo sobre tarifa de Itaipu

Lula e Santiago Peña discutiram assunto durante reunião em Brasília

16 Jan
Músicas e Filmes
Vacinação contra dengue vai priorizar faixa etária de 6 a 16 anos

Previsão é iniciar imunização em fevereiro

16 Jan
Músicas e Filmes
MEC publica nesta terça-feira resultado do Enem 2023

Acesso às notas deve ser feito por meio da Página do Participante

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.