Agora

Ivanor Barros

07:00 - 09:00

Notícia

‘Star Wars’: Lucasfilm quer mais representatividade com protagonista negra

‘Star Wars’: Lucasfilm quer mais representatividade com protagonista negra
‘Star Wars’: Lucasfilm quer mais representatividade com protagonista negra

De acordo com o We Got Discovered, a Lucasfilm pretende ampliar a representatividade no universo ‘Star Wars‘ escalando uma protagonista negra para as adaptações de ‘Knights of the Old Republic’.

A informação veio da mesma fonte que revelou o retorno de Ewan McGregor ao papel de Obi-Wan Kenobi.

Desde que a Disney comprou os direitos da saga, os filmes estão com um elenco mais diversificado e com maior participação feminina, espera-se que a iniciativa permaneça ao longo das próximas produções.

Por enquanto, detalhes sobre a trama não foram revelados e, até o momento, só foi divulgado que a adaptação será uma trilogia escrita por Laeta Kalogridis.

Kalogridis já colaborou em alguns dos maiores blockbusters da última década, como ‘Alexandre’, ‘Avatar’, ‘Ilha do Medo’ e ‘Alita: Anjo de Batalha’.

Além disso, ela é a primeira mulher a escrever um roteiro de ‘Star Wars desde ‘O Império contra-Ataca’ (escrito por Leigh Brackett e Lawrence Kasdan) em 1980.

Para quem não conhece, ‘Star WarsKnights of the Old Republic’ é um jogo de RPG lançado em 2003 pela BioWare, com um enredo que acontece quase 4.000 anos antes dos eventos de ‘Star Wars: Uma Nova Esperança’.

 

Fonte(s): R7

Comentários

Últimas notícias

Músicas e Filmes
AGU notifica Meta por medidas contra venda de produtos usados na falsificação de bebidas

Ministério da Saúde confirmou 209 casos suspeitos de intoxicação por metanol

Músicas e Filmes
Ramón Díaz e Emiliano destacam importância de Borré no Inter: ‘Acreditamos na qualidade de

Mesmo começando no banco contra o Botafogo, atacante colombiano é considerado peça fundamental pela comissão técnica colorada

Músicas e Filmes
Bastidores da nova indignação tricolor vão do gramado às redes sociais

Manifestações dentro e fora de campo mobilizam o Grêmio para voltar à CBF e protestar contra arbitragem da derrota para o Bragantino pelo Ca