Agora

Autoprogramação

00:00 - 07:00

Notícia

Suspeito de arremessar celular em Lucas Silva tem antecedentes criminais

Polícia Civil comanda investigação do episódio registrado no Gre-Nal 436 no último sábado
Suspeito de arremessar celular em Lucas Silva tem antecedentes criminais

O suspeito de arremessar um celular no volante Lucas Silva durante o Gre-Nal 436 tem antecedentes criminais. A informação foi revelada pela delegada da Polícia Civil responsável pelo caso, Ana Caruso, em entrevista ao programa Repórter Esportivo, da Rádio Guaíba, nesta segunda-feira. 

"Ele tem roubo a pedestre, extorsão e, da última vez que foi preso, portava uma [arma] 9mm. Ao menos 5 ou 6 antecedentes graves", afirmou. 

A polícia confirmou a identificação do jovem de 22 anos no último domingo. Conforme a delegada Ana, o Inter colaborou para que fosse possível encontrar o torcedor. Ele é membro da Nação Independente, uma torcida organizada. O celular segue sendo periciado e a investigação segue em andamento. "Ele está com medo dos outros membros da torcida porque ficaram muito revoltados com ele, não querem ser banidos dos estádios".

O caso

Na comemoração do terceiro gol gremista, o volante Lucas Silva foi alvo de um celular arremessado pela torcida do Inter e precisou levar três pontos no rosto. Ele precisou deixar o campo para estancar o sangramento e foi substituído no final do segundo tempo. 

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

Esportes
AGU notifica Meta por medidas contra venda de produtos usados na falsificação de bebidas

Ministério da Saúde confirmou 209 casos suspeitos de intoxicação por metanol

Esportes
Ramón Díaz e Emiliano destacam importância de Borré no Inter: ‘Acreditamos na qualidade de

Mesmo começando no banco contra o Botafogo, atacante colombiano é considerado peça fundamental pela comissão técnica colorada

Esportes
Bastidores da nova indignação tricolor vão do gramado às redes sociais

Manifestações dentro e fora de campo mobilizam o Grêmio para voltar à CBF e protestar contra arbitragem da derrota para o Bragantino pelo Ca