Agora

Milton Vieira

09:00 - 12:00

Notícia

Thaciano e Matheus Henrique brigam por um lugar no meio-campo do Grêmio

Definição do substituto de Maicon para o jogo contra o Tucumán ocorrerá no treino desta segunda
Thaciano e Matheus Henrique brigam por um lugar no meio-campo do Grêmio

O Grêmio nem teve muito tempo para comemorar a vitória sobre o Fluminense, no sábado, pelo Basileirão. Na noite desse domingo, o grupo já iniciou a concentração para o confronto de volta contra o Atlético Tucumán, da Argentina, nesta terça, pelas quartas de final da Libertadores. Hoje, o técnico Renato Portaluppi definirá quem será o substituto de Maicon no meio-campo. Thaciano e Matheus Henrique disputarão a vaga num treinamento fechado. 

 

No sábado, após a vitória sobre o Fluminense, o Renato exaltou o planejamento do Grêmio na hora montar a equipe que vai encarar os compromissos pela Libertadores e pelo Campeonato Brasileiro. 

 

“No Grêmio, existem pessoas que entendem de futebol. Existe um diálogo entre treinador, presidente, diretoria e jogadores. Sempre buscando o melhor para o clube”, disse Renato Portaluppi. “Todo ano, os gênios dizem que é preciso jogar sempre com a mesma equipe. Eu respeito a opinião dessas pessoas, mas pergunto se elas já jogaram futebol, se já jogaram a cada três dias, se sabem como o corpo delas reage. Desde 2016, o Grêmio tem uma logística e vem conquistando títulos. Hoje, estamos em duas competições e muito bem nas duas”, acrescentou.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

Esportes
AGU notifica Meta por medidas contra venda de produtos usados na falsificação de bebidas

Ministério da Saúde confirmou 209 casos suspeitos de intoxicação por metanol

Esportes
Ramón Díaz e Emiliano destacam importância de Borré no Inter: ‘Acreditamos na qualidade de

Mesmo começando no banco contra o Botafogo, atacante colombiano é considerado peça fundamental pela comissão técnica colorada

Esportes
Bastidores da nova indignação tricolor vão do gramado às redes sociais

Manifestações dentro e fora de campo mobilizam o Grêmio para voltar à CBF e protestar contra arbitragem da derrota para o Bragantino pelo Ca